Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SAMPA PEDIU!

Flamengo: Gerson entra na mira do Olympique de Marselha após pedido de Sampaoli

Olympique de Marselha já enviou uma proposta oficial ao Flamengo pela compra de Gerson

Redação Publicado em 14/05/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson tem contrato com o Flamengo e está na mira do Olympique de Marselha - GettyImages
Gerson tem contrato com o Flamengo e está na mira do Olympique de Marselha - GettyImages
Logo após ser convocado para a Seleção Olímpica, Gerson entrou na mira do Olympique de Marselha, que é comandado por Sampaoli. De acordo com as informações do site GE, a equipe francesa já enviou uma oferta oficial ao Flamengo.
Com uma proposta na casa dos R$ 160 milhões, o Olympique de Marselha aguarda uma resposta oficial do Flamengo. Com o pedido de Sampaoli, a equipe francesa intensificou o interesse na contratação de Gerson.
Ainda segundo a publicação, o Flamengo ficou de analisar os valores oferecidos, que também incluem metas aditivas para o clube carioca e para Gerson. Vale destacar que não é a primeira vez que o Olympique coloca Gerson na mira.
Com uma proposta menor do que a atual, a equipe francesa viu o Flamengo recusar abrir as negociações. Porém, a exigência de Sampaoli fez com que o Olympique voltasse a conversar com o rubro-negro pela chegada de Gerson.

CONVOCAÇÃO – SELEÇÃO OLÍMPICA

O técnico André Jardine divulgou nesta sexta-feira, 14, a lista de convocados da Seleção Brasileira Olímpica para a próxima Data Fifa, de 31 de maio a 8 de junho. 
Esta é a última etapa de preparação antes da disputa dos Jogos Olímpicos – o Brasil defende a medalha de ouro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a programação para o período. 
A principal novidade da lista é a convocação da dupla do Flamengo: o meia Gerson e o atacante Pedro. Mais cedo, Tite convocou a seleção principal para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e incluiu Everton Ribeiro e Gabigol
Assim, o rubro-negro fica sem quatro de seus principais jogadores na próxima Data Fifa. A CBF deve ajustar as partidas das competições nacionais durante o período.