Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Fluminense x Flamengo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 14/05/2021, às 17h37 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Times se enfrentam no jogo de ida da final do Campeonato Carioca - Getty Images/ Divulgação
Times se enfrentam no jogo de ida da final do Campeonato Carioca - Getty Images/ Divulgação

O Fluminense vem em uma ótima sequência de 11 jogos seguidos sem derrota somando todas as competições. São sete vitórias e quatro empates. O tricolor é líder do grupo D da Libertadores, com oito pontos em quatro jogos e eliminou a Portuguesa-RJ na semifinal do Cariocão, empatando o primeiro jogo por 1 a 1 e depois aplicando um belo 3 a 1 em casa, garantindo a vaga na final.

O Flamengo também se encontra em boa fase. O time de Rogério Ceni está a oito jogos sem perder, somando seis vitórias e dois empates. Assim como o rival, o rubro-negro também é líder de seu grupo na Libertadores, com 10 pontos e permanece invicto na competição. No meio de semana, o time empatou, em 2 a 2, com o Unión La Calera, no Chile.

O clássico FlaFlu reedita a final do Campeonato Carioca de 2020, cujo Flamengo, ainda comandado por Jorge Jesus, sagrou-se campeão.

Onde assistir?

Fluminense e Flamengo se enfrentam neste sábado, 15, às 21h05, no Maracanã, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo pela Record, pela Fla TV e pela Flu TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Matheus Ferraz e Egídio; Yago e Wellington; Kayky, Nenê e Cazares; Fred.

FLAMENGO: Hugo; Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Everton Ribeiro, João Gomes, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.