Nenê, jogador do Juventude - Reprodução/Youtube
SEGURA MAIS UM POUCO?

Em boa fase no Juventude, Nenê abre o jogo sobre aposentadoria

Aos 42 anos, Nenê cogita adiar a sua aposentadoria diante do bom momento no Juventude; meia se destaca na temporada com seis gols e quatro assistências em 16 partidas

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 21/07/2023, às 09h56

Nenê, do Juventude, completou 42 anos na última quarta-feira, 19, e concedeu entrevista exclusiva para o canal do Jaconero no YouTube. Vivendo um bom momento no clube gaúcho, o veterano colocou em dúvida a possibilidade de se aposentar ao final da temporada, o que anteriormente era previsto pelo próprio jogador.

“Tenho meio que um plano. Não só eu também. Mas se eu continuar desse jeito assim, não sei se vou querer parar não, mas a ideia era essa. Mas vamos deixar essa resposta um pouco mais para frente”, explicou Nenê. Atualmente, o meia soma seis gols e quatro assistências em 16 partidas disputadas.

 

“Está sendo um momento muito especial. Jamais imaginava chegar nessa idade jogando ainda e podendo estar ajudando meus companheiros de time o máximo que posso dentro de campo. Continuo ainda fazendo a diferença e essa é uma coisa que me deixa muito feliz”, completou. Caso permaneça atuando no gramado, os seus planos de retornar ao Vasco em 2024 para ocupar um cargo administrativo (o jogador foi convidado pelo próprio Cruzmaltino) também devem mudar.

Além disso, Nenê pontuou o frio na região de Caxias do Sul como um fator bônus no momento vivido pelo Juventude: “O frio ajuda. Comparado ao Rio de Janeiro, lá tem mais desgaste, o calor é mais intenso. No frio, me sinto bem. Claro que no treino de manhã tem aquela chuva e frio no treino do CT, mas é um clima muito bom pra poder estar jogando. Fora dos treinos estou tendo mais atenção, na recuperação vale muito”.


 

Vasco Nenê Juventude Aposentadoria série B destaque

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco