Atlético-MG segue em grande momento na temporada - Pedro Souza / Atlético / Flickr
QUE MOMENTO!

Em boa fase, Atlético-MG recebe mensagem de gigantes europeus; confira!

Atlético-MG segue em grande momento na temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 25/10/2021, às 17h09

Vivendo grande momento na temporada, o Atlético-MG vem sendo assunto em grandes clubes internacionais. Por meio das redes sociais, a equipe recebeu dois recados para lá de especiais após mais uma vitória no Brasileirão.

Show Player

Nos perfis brasileiros, Bayern de Munique e Milan foram os dois times que parabenizaram o líder Galo pelo momento vivido na temporada. Com um recado aos torcedores, os clubes europeus aproveitaram para interagir com o time mineiro.

Bom fim de domingo para quem é líder, certo, Clube Atlético Mineiro?”, escreveu o Bayern de Munique. “Se liga, Atlético. Estão falando com a gente”, respondeu o Milan.

Se liga, @Atletico, tão falando com a gente. Bom dia pra todos nós então, né? 😉🙌 https://t.co/hg4PENlttl

— AC Milan BR (@acmilanbr) October 24, 2021

ANSIEDADE PELO TÍTULO!

Mesmo vivendo momento muito iluminado na temporada, o Atlético-MG segue bastante cauteloso nas declarações e também dentro de campo. Além do discurso humilde de Cuca, o volante Jair também falou sobre a expectativa pela chance de título no Brasileirão.

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, 25, Jair foi questionado sobre o fato de o Galo ser apontado como amplo favorito para levantar o troféu da competição ao final desta temporada. Cauteloso, o volante afirmou que não está tão tranquilo por conta disso.

🏟️🐔 O @mineirao pulsando com a Massa e os brabos dando a vida dentro das quatro linhas... esquece! ⚔️ #TodoJogoÉDecisão pic.twitter.com/057jwr2oQC

— Atlético 😷 (@Atletico) October 25, 2021
Eu confesso que só vou ficar tranquilo depois que o campeonato terminar. É difícil ficar tranquilo mesmo sabendo que tem uns pontos na frente”, revelou Jair em coletiva.

A gente tem que encarar cada jogo como uma decisão, encarar com a mesma seriedade, respeitando sempre os adversários. Estamos fazendo um grande trabalho este ano. Não pode desligar. A gente tem totais condições de chegar na frente e colher frutos”, completou o volante do Atlético-MG.


Atlético milan Bayern de Munique

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão