Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Jair abre o jogo sobre chance de título do Atlético-MG

Destaque do Atlético-MG, Jair ainda mandou um recado ao elenco

Redação Publicado em 25/10/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destaque do Atlético-MG, Jair ainda mandou um recado ao elenco - GettyImages
Destaque do Atlético-MG, Jair ainda mandou um recado ao elenco - GettyImages

Mesmo vivendo momento muito iluminado na temporada, o Atlético-MG segue bastante cauteloso nas declarações e também dentro de campo. Além do discurso humilde de Cuca, o volante Jair também falou sobre a expectativa pela chance de título no Brasileirão.

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, 25, Jair foi questionado sobre o fato de o Galo ser apontado como amplo favorito para levantar o troféu da competição ao final desta temporada. Cauteloso, o volante afirmou que não está tão tranquilo por conta disso.

Eu confesso que só vou ficar tranquilo depois que o campeonato terminar. É difícil ficar tranquilo mesmo sabendo que tem uns pontos na frente”, revelou Jair em coletiva.

A gente tem que encarar cada jogo como uma decisão, encarar com a mesma seriedade, respeitando sempre os adversários. Estamos fazendo um grande trabalho este ano. Não pode desligar. A gente tem totais condições de chegar na frente e colher frutos”, completou o volante do Atlético-MG.

GOL DE JAIR!

No último lance do primeiro tempo, Arana fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou para o meio. Jair venceu a disputa no alto e colocou para o fundo das redes. 2 a 1. Com isso, o Atlético-MG conseguiu a virada para ficar mais tranquilo na temporada.

VITÓRIA!

O Atlético-MG começou a partida perdendo para o Cuiabá, mas mostrou força para virar o confronto e vencer o rival por 2 a 1. Hulk e Jair salvaram o Galo, que disparou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro ao chegar nos 59 pontos.