Gabriel Jesus comemorando gol com a camisa do Manchester City - GettyImages
APOSTOU!

E agora, Real Madrid? Rivaldo, ex-Barcelona, se derrete por Gabriel Jesus e aposta em classificação do Manchester City

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 7, no Etihad Stadium, às 16h, pelas oitavas de final da Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 07/08/2020, às 13h23 - Atualizado às 14h16

Nesta sexta-feira, 7, Manchester City e Real Madrid se enfrentam, no Etihad Stadium, para definir quem se classifica para as quartas de final da Champions League. Os ingleses possuem uma boa vantagem e jogam pelo empate, além disso devem contar com Gabriel Jesus na equipe titular. 

O atacante, por sinal, ganhou diversos elogios de Rivaldo. O ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, não poupou adjetivos para exaltar o futebol que Gabriel vem demonstrando nos últimos jogos. O ídolo canarinho ainda aproveitou para ressaltar a evolução de Jesus com a camisa do Manchester City. 

O Manchester City tem vantagem de 2x1 sobre o Real Madrid, após vencer no Santiago Bernabéu o jogo de ida, com um gol de Gabriel Jesus. O menino vem melhorando a cada ano no futebol europeu, ganhando muita experiência e confiança por estar jogando num campeonato muito importante e também na Liga dos Campeões”, analisou ao Betfair.net. 

Rivaldo ainda valorizou o trabalho que o atual treinador dos citizens tem feito com o atacante. Segundo ele, a evolução de Gabriel Jesus é visível, tanto com a camisa do City quanto com a da Seleção Brasileira. Além disso exaltou o poder de decisão do camisa 9 canarinho. 

Pep Guardiola lhe tem dado várias chances de jogar em partidas importantes e ele vem correspondendo, tal como tinha feito na seleção brasileira na Copa América, brilhando nos jogos decisivos. Sem dúvida que ele pode voltar a ser decisivo para essa partida de volta contra o Real Madrid”, completou. 

Mesmo elogiando o trabalho de Pep Guardiola no comando do Manchester City e a evolução de Gabriel Jesus no clube, Rivaldo acredita que a eliminatória não esta decidida. O ex-Barcelona, acredita que o Real ganhou confiança com o título espanhol e chega forte para a decisão. 

"Mas, apesar da vantagem dos ingleses em cima do Madrid, eu acredito que a eliminatória ainda não está decidida. O time do Zidane pegou muita confiança nesse final de temporada conquistando o Campeonato Espanhol e encaixando uma bela sequência vitoriosa”, explicou. 

Além disso, a história do clube fala por si. Ninguém venceu mais títulos da Champions do que o Real Madrid e com a qualidade e experiência de seu elenco na competição, eu penso que eles vão entrar em campo na Inglaterra ainda acreditando que podem virar e seguir para as quartas de final em Portugal”, concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Zidane Pep Guardiola Gabriel Jesus Guardiola Real Madrid Barcelona Gabriel Jesus Champions League Manchester City

Leia também

Juventus e Milan empatam sem gols pela 34ª rodada do Campeonato Italiano


Corinthians deve sofrer quatro mudanças para encarar o Fluminense; veja


Holanda: a história da eterna vice das Copas do Mundo


Briga generalizada interrompe final entre Palmeiras e Corinthians no futsal


Torcedores do Newcastle fazem mosaico especial para jogadores brasileiros


Klopp e Salah discutem em jogo do Liverpool: “Se eu falar, vai pegar fogo”