Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Cristiano Ronaldo, Messi, Lewandowski e Neymar: veja como chegam os principais artilheiros da Europa para Champions League

Jogadores estão focados em conquistar a maior competição de clubes do mundo

Lucas Miluzzi Publicado em 06/08/2020, às 16h01 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar conquistou o título da competição em 2015 - GettyImages
Neymar conquistou o título da competição em 2015 - GettyImages

A Champions League volta nesta sexta-feira, 7, com os decisivos confrontos de volta das oitavas de final. As equipes estão focadas e se preparando com muita intensidade para vencer a maior competição de clubes do mundo. Nomes como Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar e Lewandowski brigam pela permanência de seus times no torneio. 

Pensando em deixar o torcedor por dentro da preparação dos principais artilheiros da Europa para a Liga dos Campeões, o SportBuzz preparou alguns números de cada um desses atletas ao longo desta temporada.

NEYMAR (PSG) 

Crédito: GettyImages / Neymar comemorando gol pelo PSG 

O brasileiro chega para a reta final da Champions League como o principal nome do Paris Saint-Germain. O craque está vivendo seu melhor momento com a camisa parisiense e acumula 19 gols em 24 partidas na temporada. Além disso, é um dos jogadores que deu mais assistências no ano, cerca de dez. Ele também venceu a Copa da França e Copa da Liga Francesa.

O camisa 10 chega com a responsabilidade de conduzir o PSG rumo ao seu primeiro título europeu. A caminhada em direção a glória europeia inicia na próxima quinta-feira, 12, às 16h, contra Atalanta, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. 

MESSI (Barcelona) 

Crédito: GettyImages / Messi em ação pelo Barcelona 

A pressão pela conquista da Champions League nunca esteve tão grande no Camp Nou e um dos responsáveis por aliviar esse período conturbado é Lionel Messi. O argentino tem feito uma temporada brilhante e foi quem fez mais gols e deu mais assistências na última edição do Campeonato Espanhol. 

Apesar de viver um ótimo momento, com 30 gols em 42 jogos, o argentino ainda não conseguiu vencer competições no ano. O Barcelona não vem tendo um desempenho bom e deixou escapar os títulos do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei. 

CRISTIANO RONALDO (Juventus) 

Crédito: GettyImages / Cristiano Ronaldo em ação com a camisa da Juventus 

O craque português chega a todo vapor para a competição, mas com uma grande responsabilidade em suas costas. Cristiano é o artilheiro da equipe na temporada, o atacante balançou as redes 35 vezes em 45 oportunidades. Além disso, venceu o Campeonato Italiano. 

No entanto, Cristiano Ronaldo terá que usar todo seu poder de "Senhor Champions League" para eliminar o Lyon. Os dois times se enfrentam nesta sexta-feira, 7, às 16h, e a Vecchia Signora precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.  

LEWANDOWSKI ( Bayern de Munique) 

Crédito: GettyImages / Lewandowski em ação com a camisa do Bayern de Munique 

O artilheiro chega como o principal jogador dessa edição da Champions League. O polonês é o goleador dessa edição ( com11 gols), além de liderar a disputa pelo chuteira de ouro no mundo. Lewa está na frente de Ciro Immobile, da Lazio, e Cristiano Ronaldo, da Juventus. 

Os números de Lewandowski são impressionantes, o craque conseguiu balançar as redes 51 vezes em apenas 45 jogos. Além dos belos gols, o centroavante chega com os títulos da Copa da Alemanha e da Bundesliga. O Bayern enfrenta o Chelsea e está praticamente classificado, após a vitória por 3 a 0 na Inglaterra. A partida ocorre neste sábado, 8, às 16h.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.