Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Juventus: Dybala é relacionado para jogo contra o Lyon, pela Liga dos Campeões

Recuperado de lesão muscular, atacante entra na lista dos relacionados para o duelo decisivo contra os franceses

Gabriela Santos Publicado em 07/08/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus: Dybala é relacionado para o jogo contra o Lyon, pela Liga dos Campeões - GettyImages
Juventus: Dybala é relacionado para o jogo contra o Lyon, pela Liga dos Campeões - GettyImages

A Juventus divulgou a lista de relacionados para o duelo desta sexta-feira, 7, contra o Lyon, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O atacante argentino Dybala está entre os 22 nomes do clube italiano.

O jogador era dúvida para o jogo contra os franceses, mas se recuperou de uma lesão muscular e recebeu alta médica após novos exames nesta manhã.

No último dia 26 de julho, no jogo contra a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano, Dybala sofreu um alongamento no músculo reto femoral da coxa esquerda. O argentino vinha trabalhando para estar à disposição do técnico Maurizio Sarri nesta sexta-feira.

Em entrevista coletiva na última quinta, 6, o comandante de Juve evitou falar sobre a presença de Dybala no jogo contra o Lyon.

As equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, pela segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, na França, o Lyon venceu os italianos por 1 a 0. A Juve precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para avançar na competição. Se vencer por 1 a 0, a decisão vai para a prorrogação e, se o placar permanecer o mesmo, para os pênaltis. O time francês conquista a vaga com qualquer outro resultado.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.