Douglas quando ainda jogava pelo Grêmio - GettyImages
O PROFESSOR!

Douglas revela dia que levou 'resposta atravessada' de Renato: "Você não consegue ganhar dele nunca"

Ex-meia é conhecido por ser um dos mais resenhas, mas não agradou tanto o treinador

Redação Publicado em 12/03/2021, às 08h33

Sendo um dos personagens mais carismáticos do futebol brasileiro nos últimos anos por conta do seu estilo e por gostar da resenha com os companheiros no vestiário, Douglas perde apenas para um grande nome do Grêmio: Renato Gaúcho.

Seu treinador no Tricolor durante 2016 a 2018, Renato Gaúcho foi eleito pelo ex-meia como um dos personagens que não se consegue ganhar na resenha por conta de seus estilos e histórias.

"Ah, ele, disparado. Renato não tem como. Você não consegue ganhar dele na resenha nunca. Ele tem resposta para tudo", afirmou.

Uma dessas respostas, inclusive, veio através de uma brincadeira feita pelo meia durante a concentração, ironizando os vídeos que o comandante usava para mostrar alguns erros de seus comandados.

"Ele é de mostrar muito vídeo depois do jogo. Antigamente, ele mostrava vídeo do cara quebrando, durante o jogo, aí ele mostrava e dava risada. Uma vez, mostramos um vídeo dele na Roma e eu falei: ‘Renato, o que você fez aqui? Sua passagem pela Roma foi desastrosa, você quebrou", falou antes de completar.

"Ele respondeu: 'O que eu não joguei. Mas o que eu peguei de mulher não estava escrito. Para mim, estava tudo certo'. Aí, não vale, a gente está falando da bola, você apelou", completou.

Douglas está de volta para o Grêmio, mas em outra função. Depois de anunciar a aposentadoria dos gramados em 2020, o meia foi contratado para o time de futebol de 7 do Tricolor, aguardando por sua reestreia no novo campo.


Renato Gaúcho Douglas Renato Gaúcho Grêmio

Leia também

Arana enaltece vitória sobre o Rosario na Liberta: “Evolução”


Invicto na temporada, Xabi Alonso projeta briga por final: "Queremos…"


Técnico do Borussia brinca sobre favoritismo na final: “Vamos...”


Mbappé se despede do PSG na Champions com críticas


Corinthians volta a vencer e técnico reclama de calendário: "Não dá para…"


Atlético-MG vence mais uma na Libertadores, e Milito elogia: "Sonhando…"