Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO TOTAL!

Especulado no Grêmio, zagueiro do América-MG abre o jogo sobre futuro da carreira

Jogador teve seu nome ventilado nos bastidores do clube gaúcho

Redação Publicado em 11/03/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messias tem se destacado no América-MG - Ms+Sports / João Guilherme
Messias tem se destacado no América-MG - Ms+Sports / João Guilherme

Por conta das recentes lesões de Geromel, o Grêmio parece estar de olho na contratação de um novo zagueiro. De acordo com as informações da Rádio Grenal, a equipe gaúcha estaria monitorando a situação de Messias, do América-MG.

Contudo, as conversas parecem não ter tido sucesso. Após o empresário do zagueiro negar o recebimento de qualquer proposta, Messias falou pela primeira vez sobre as sondagens recebidas nas últimas semanas.

Em entrevista coletiva, Messias afirmou estar tranquilo com relação às sondagens e revelou estar totalmente focado no América-MG para a disputa do Brasileirão, da Copa do Brasil e das demais competições.

“Eu lido da melhor maneira possível (com as sondagens). Hoje, graças a Deus, bem mais maduro. Se for da vontade do América fazer algum negócio, eles irão fazer, irão me comunicar”, iniciou Messias.

“Mas, enquanto eu estiver aqui no América, eu vou estar defendendo as cores do América como eu sempre defendi - dando meu melhor, fazendo meu máximo para ajudar a equipe a sair com as vitórias”, completou.

Messias tem 26 anos e foi revelado pelo América-MG no ano de 2014. Acabou sendo emprestado para o Rio Ave e teve poucas oportunidades de mostrar seu futebol. Na atual temporada, o defensor disputou 44 jogos e marcou três gols pelo Coelho.

O zagueiro se destacou na equipe mineira no ano de 2018, quando o time participou da disputa da Série A do Brasileirão. Na ocasião, Messias marcou um gol em 50 jogos disputados.