Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo! - Alexandre Vidal/CRF
OFICIAL!

Domènec Torrent afirma que mudará estilo de jogo do Flamengo e explica suas principais características!

Comandante afirmou respeitar o que Jesus construiu, mas está disposto a escrever uma nova história

Pedro Ungheria Publicado em 03/08/2020, às 13h23

Na tarde desta segunda-feira, 3, Domènec Torrent foi apresentado como o novo treinador do Flamengo para a temporada! Após a saída de Jorge Jesus, que foi treinar o Benfica, de Portugal, a diretoria rubro-negra buscou opções europeias para seguir uma linha de trabalho em alto nível, como ficou claro durante a passagem do Mister pelo Brasil.

Show Player

A escolha foi de nada mais, nada menos do que o braço direito de Pep Guardiola. Em seu primeiro bate-papo com a imprensa, o profissional deixou claro que está pronto para expor um novo método de trabalho ao clube, sempre respeitando tudo que foi implementado e conquistado pelo português.

"Tenho muito claro como jogava Jesus e como eu quero jogar. O mais difícil no futebol não é ganhar, é continuar a ganhar. Estamos aqui para fazermos um clube vencedor por muitos anos. Queremos um projeto vencedor que dure por muito tempo no Flamengo. Respeito muito o Jesus porque ganhou tudo com o Flamengo, temos nosso próprio estilo, pouco a pouco vamos implementar, mas temos que respeitar o trabalho do Jesus, que tem sido um projeto ganhador. Vamos implementar um sistema”, disse ele.

Grande detentor de títulos com os maiores clubes do mundo, como Barcelona, Manchester City e Bayern de Munique, o comandante deixou claro que o estilo de jogo ofensivo será uma marca de sua estadia no Brasil. Deixando claro que prefere o 4x3, do que 1x0, Domènec quer que o time jogue do mesmo jeito em todos os estádios do Brasil e do mundo.

Torrent chegando ao Rio de Janeiro (AgNews)

 

"Tenho uma filosofia muito similar a de Guardiola, gosto do jogo ofensivo, gosto de ganhar por 4 a 3, não por 1 a 0. Para mim é importante como ganhar, não só ganhar. Sei como é importante para a torcida jogar bonito, ganhar. Minha filosofia é que o Flamengo jogue em outros estádios como joga no Maracanã”, enfatizou.

Estima-se que nesta semana, Torrent treine com a equipe visando a partida contra o Atlético Mineiro, que acontecerá no próximo domingo, 9, quando ambos os clubes estreiam no Campeonato Brasileiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Atlético Mineiro Domènec Torrent Flamengo Brasileirão

Leia também

Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta