Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO TÉCNICO

Flamengo: Marcos Braz explica escolha pelo técnico Domènec Torrent

Nesta segunda, técnico chegou ao Brasil para assumir o comando do Flamengo

Gabriela Santos Publicado em 03/08/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo: Marcos Braz explica escolha por Domènec Torrent - YouTube/ FlaTV
Flamengo: Marcos Braz explica escolha por Domènec Torrent - YouTube/ FlaTV

O técnico Domènec Torrent chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 3, para assumir o comando do Flamengo. Na chegada, o novo treinador rubro-negro destacou a intenção de permanecer no clube por um longo tempo.

Em entrevista após a chegada de Torrent, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, explicou os motivos que levaram o clube a escolher o comandante espanhol após a saída de Jorge Jesus, que assinou com o Benfica.

“Pelo histórico dele em relação ao trabalho que ele fez no grupo que ele participou com o Guardiola. Passou nos últimos dez anos entre os dez maiores clubes do mundo. Eu acho que todo esse contexto. Sensibilidade é o nome da palavra. Se vai dar certo ou não vai dar é uma outra situação”, disse à FlaTV.

“É uma pessoa calma, tranquila, não é de se estourar. Acho que é o que a gente (Flamengo) está precisando. Veremos se vai dar tudo certo”, acrescentou o dirigente.

Com a chegada de Torrent, a expectativa é que a fase vitoriosa do clube permaneça com o novo comandante. Braz ainda foi questionado se a filosofia do treinador será passada para as categorias de base do clube.

“Isso veremos com calma. Quando se quer observar, aproximar, dar uma olhada, sempre se aprende. Eu tenho certeza que alguns profissionais do Flamengo aprenderam com o Jorge Jesus e tenho certeza que vão aprender com esse (Torrent) também. Assim como iriam aprender se fosse um técnico brasileiro, um técnico experiente”, concluiu Braz.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.