Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETERMINADO!

Domènec Torrent já está trabalhando para estreia no Brasileirão contra o Atlético Mineiro, diz Bruno Spindel!

Novo treinador do Flamengo estaria estudando o adversário desde o momento que oficializou a vinda ao Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 03/08/2020, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo! - Mauricio Pingo/AgNews
Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo! - Mauricio Pingo/AgNews

O Flamengo já tem novo treinador depois da saída de Jorge Jesus! A chegada de Domènec Torrent animou os torcedores do rubro-negro, que fizeram questão de o receber no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Junto dele, desembarcaram Marcos Braz e Bruno Spindel, que estavam trabalhando na contratação de um novo nome para o lugar do Mister.

Em conversa com a imprensa, Bruno, atual diretor-executivo do clube, deixou claro que o desfecho positivo com o comandante espanhol traz para a torcida do Flamengo a expectativa de que os anos de glórias continuem por um bom tempo.

“Foram dias longos, mas a gente está muito feliz com o processo, com o Dome ter aceitado o desafio. Eu tenho certeza que vamos continuar correndo atrás dos títulos, e o Flamengo vai continuar tendo este sucesso que a gente vem conseguindo ter nos últimos anos”, disse ele.

Torrent é o novo treinador do Flamengo (GettyImages)

Ainda no assunto, Spindel foi categórico ao afirmar que Torrent já estaria trabalhando para a estreia do Brasileirão. Com menos de uma semana para o desafio, o novo comandante já vem estudando o Galo desde o comento da oficialização do contrato.

“Ele está muito feliz. Ele sabe a grandeza do Flamengo, que tem a maior torcida do mundo. Ele sabe o tamanho do desafio, faz parte de um projeto que continue sendo vencedor aqui, temos total confiança na capacidade dele e no grupo. Ele conhece os nossos atletas, viu muitos jogos do Flamengo e está estudando os nossos adversários. Ele já está preparando o jogo contra o Atlético-MG, desde o dia que a gente fechou com ele”, completou.

O Flamengo volta aos gramados, após a conquista do Carioca, neste domingo, 9, quando enfrenta o Atlético Mineiro, de Jorge Sampaoli, no Maracanã. A partida marcará o começo do Campeonato Brasileiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.