Flamengo e Vasco duelam também nos bastidores - GettyImages
EITA!

Dirigente do Flamengo responde reclamações de vice do Vasco e dispara: "Fico com pena"

Na última semana, o vice geral vascaíno havia criticado o rival por conta do acordo de transmissão do Carioca 2021

Redação Publicado em 13/02/2021, às 16h29

Após longa indefinição, o Campeonato Carioca concluiu as conversas com a Record para a transmissão das partidas. Agora, a nova temporada do torneio fica a cargo da emissora. Porém, o novo acordo não agradou todo mundo.

Na última semana, o vice geral do Vasco, Carlos Roberto Osório, criticou o Flamengo por conta dos valores definidos na negociação com a Record. Segundo ele, a quantia é muito menor do que as equipes recebiam no antigo acordo com a Globo.

“Vamos lembrar, o contrato anterior foi implodido pelo nosso rival de maneira completamente desastrada. O Carioca tinha um dos melhores contratos de televisão aberta do Brasil, e o rival atuou mal no ano passado, rompeu o contrato, o que acabou resultando no cancelamento do contrato”, disse Osório em entrevista à Rádio Tupi.

Logo após as críticas recebidas, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, decidiu responder as declarações do rival. Em entrevista à Rádio Tupi, o dirigente lamentou a situação e disparou contra o Vasco.

“Fico com pena, pois fui criado com esse rapaz (Osório) por muitos anos, estudamos no mesmo colégio. Ele chega para ofender o nosso clube chamando de “rival”. Na verdade, o Flamengo não está rivalizando com o Vasco há muito tempo”, respondeu Dunshee.

"Achei que ele chegaria para melhorar com um discurso de mais união entre os clubes, mas estou vendo que é mais do mesmo, estilo Eurico. O Flamengo está sempre aberto ao diálogo. Espero que ele tenha mais educação das próximas vezes e se informe melhor", completou.


campeonato carioca Vasco Flamengo

Leia também

Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal