Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO!

Flamengo x Corinthians: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 14, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 12/02/2021, às 16h55 - Atualizado às 17h54

Equipes vão se enfrentar no Maracanã
Equipes vão se enfrentar no Maracanã - Divulgação/GettyImages

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo, 14, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã, e prometem fazer uma grande partida. Enquanto os cariocas buscam o título da competição, os paulista precisam dos três pontos para se garantir na Libertadores

 

Para o confronto diante do Timão, os rubro-negros terão o retorno de Rodrigo Caio. O zagueiro se recuperou de uma lesão muscular e deve iniciar o jogo entre os titulares, ao lado de Arão. Sendo assim, Gustavo Henrique voltará ao banco de reservas, depois de fazer boas exibições. 

Vale ressaltar que, o Mengão precisa dos três pontos, visto que o Internacional lidera o Brasileirão com uma vantagem mínima. Com isso, caso o Flamengo vença o Corinthians e o Inter tropece para o Vasco, os cariocas asssumiriam a primeira posição do campeonato. 

No entanto, o Fla não deve ter vida fácil neste final de semana. Isso porque, o seu adversário chega motivado com as recentes atuações no Brasileirão. Além disso, o Timão ocupa a oitava colocação, que dá a última vaga para times brasileiros para a próxima edição da Libertadores. 

Sendo assim, Vagner Mancini não deve ir ao Rio de Janeiro procurando um empate, mas sim uma vitória que continue dando moral para o seu elenco. Para a partida, o treinador terá um reforço importante e se trata de Cazares, que seu recuperou de uma lesão muscular. 

 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Flamengo e Corinthians será televisionada pelo Premiere FC e também pela Rede Globo. Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão do clássico das multidões. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Diego alves 

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares (Araos) e Otero; Léo Natel (Jô)

Desfalques: Gabriel e Mateus Vital


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!