Diogo Barbosa deve ser titular do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
LIBERTADORES!

Diogo Barbosa projeta embate com Marinho e revela postura do Grêmio para confronto decisivo

Equipe gaúcha precisa balançar as redes para seguir com chances de classificação na Libertadores

Redação Publicado em 15/12/2020, às 18h52

Nesta quarta-feira, 16, o Grêmio encara o Santos na disputa por uma vaga na semifinal da Libertadores. Após o empate em 1 a 1, a equipe gaúcha precisa balançar as redes para se manter com chances de classificação.

Na véspera da partida decisiva, o lateral Diogo Barbosa foi o escolhido para conceder entrevista coletiva e analisar qual deve ser a postura ideal do Grêmio para o embate. Segundo ele, a equipe deve seguir com suas ideias de jogo.

“Acho que não devemos mudar nossa postura. Chegamos nessa fase de Libertadores porque sempre jogamos assim. Independentemente de onde jogaremos, temos que manter nossa postura, buscar o gol a todo momento, ter a posse de bola, será necessária nessa partida, porque sabemos que precisamos fazer gols”, analisou Diogo Barbosa.

Além de projetar o confronto, Diogo Barbosa também analisou o embate que deve ter com o atacante Marinho. Mostrando muito respeito pelo adversário, o lateral pregou cautela, mas garantiu não mudar o jeito de jogar.

“O Marinho vive uma fase maravilhosa. Devemos respeitar as fases dos jogadores. Não podemos vacilar, dar brecha para ele. Temos que ter bastante atenção porque o jogador vive uma fase iluminada. Não muda muito o jeito que vou jogar, mas lógico que temos que ter uma atenção especial”, concluiu.


Diogo Barbosa Grêmio Libertadores

Leia também

Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina


Marcos Braz detona arbitragem após Flamengo x Bragantino: “Preocupante”


Corinthians empata com Fortaleza e António Oliveira avalia: “Foi um...”


Liverpool e Chelsea vencem na reta final da Premier League


Athletico x Vasco pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão