Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Grêmio pode ter surpresa no sistema defensivo para duelo diante do Santos; saiba mais!

Equipe gaúcha avalia as melhores opções para buscar vaga na semifinal da Libertadores

Redação Publicado em 15/12/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio precisa de uma vitória ou de um empate com mais de dois gols - GettyImages
Grêmio precisa de uma vitória ou de um empate com mais de dois gols - GettyImages

Nesta quarta-feira, 16, o Grêmiodecide a vaga na semifinal da Libertadores na partida de volta contra o Santos. Jogando fora de casa, a equipe busca um empate com gols ou uma vitória simples para avançar à próxima fase.

Pensando no confronto decisivo, o Tricolor pode ter algumas mudanças no time titular. Além da provável ausência de Maicon, o time avalia a escalação do zagueiro Kannemann, que ainda não apresenta condições ideais após se recuperar de lesão.

De acordo com as informações do site GE, o zagueiro David Braz pode ser uma das surpresas de Renato Gaúcho para o confronto. Apesar disso, Kannemann atuou o tempo todo diante do Goiás e deve ser avaliado para saber as condições reais de jogo.

Desta forma, o Grêmio pode ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre (Pinares); Luiz Fernando, Diego Souza e Pepê.