Diego Costa já foi anunciado pelo Atlético-MG - GettyImages
DESTINO!

Diego Costa relembra história curiosa com torcedor do Atlético-MG; entenda!

Atlético-MG deve apresentar Diego Costa nesta quinta-feira, 19

Redação Publicado em 17/08/2021, às 15h53

Já sem solo brasileiro, Diego Costa deve iniciar os treinamentos com o elenco do Atlético-MG nos próximos dias. No momento, o atacante vem realizando uma série de entrevistas e resolvendo diversos trâmites burocráticos para poder entrar em campo.

Na manhã desta terça-feira, 17, Diego Costa desembarcou em Belo Horizonte e já deu as primeiras palavras como jogador do Galo. Além de falar sobre a alegria de chegar ao clube mineiro, o atacante relembrou uma história para lá de curiosa.

Show Player

 

Em entrevista à TV Galo, Diego Costa contou uma história vivida no ano de 2019. Na época, o espanhol defendia o Atlético de Madrid e curtia os momentos de férias em um resort localizado na Bahia.

Eu estava lá no resort, na Bahia, com minha família. Aí veio o torcedor do Galo e falou ‘vem pro Galo’. Eu falei ‘quem sabe?’ Aquele negócio, né? Só Deus sabe. Aí ele falou: ‘vou te dar minha camisa’. Eu falei ‘beleza’”, iniciou Diego Costa.

🐔 Ele entrega raça, comprometimento, gols e a Massa faz o @galonaveia: combinação perfeita! #GaloNaVeia100k 🏴🏳️

🎥 Vídeo completo: https://t.co/UI3pMNUBVS pic.twitter.com/ylOTUeGJYR

— Atlético 😷 (@Atletico) August 17, 2021

No entanto, o atacante encontrou um torcedor do Atlético-MG no local e pôde confirmar a história anos depois. Na ocasião, Diego Costa recebeu uma camisa da equipe e chegou a vestir o acessório em uma foto com o torcedor.

Eu falei: ‘cadê a camisa que você me prometeu?’ Ele me deu e falou ‘você pode vestir?’ Eu falei, lógico. 'Botei' a camisa e fiquei com ela o dia todo. Até meus pais e meu irmão falaram ‘vai sair foto sua’. Ah, tem nada. É uma camisa bonita e, se um dia eu vier jogar aqui no Brasil, isso não vai mudar nada”, continuou.

Todo mundo no resort começou a achar que ele ia jogar no Atlético. Nunca passou na cabeça que ia acontecer isso. Dei a camisa e brinquei que um dia ele jogaria aqui; ele concordou. Agora, se ele colocar mesmo o manto, para jogar, será muito bacana”, completou Diego Costa.


Diego Costa Atlético Diego Costa

Leia também

Vini marca duas vezes, e Real Madrid arranca empate contra o Bayern


Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores