Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE!

Presidente do Atlético-MG manda recado ao River Plate antes de jogo na Libertadores; veja!

Na Libertadores, Atlético-MG e River Plate duelam nas quartas de final

Redação Publicado em 16/08/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e River Plate duelam nas quartas de final da Libertadores - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr
Atlético-MG e River Plate duelam nas quartas de final da Libertadores - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr

Nesta quarta-feira, 18, Atlético-MG e River Plate voltam a se enfrentar para buscar uma vaga na semifinal da Libertadores. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe de Marcelo Gallardo precisa vencer fora de casa para seguir viva no torneio.

Apesar da rivalidade na busca por uma vaga na semifinal, o River Plate deve ser muito bem recebido em solo brasileiro. Isso porque o Galo pretende dar todas as condições aos rivais para que o ambiente seja saudável.

Após a confusão contra o Boca Juniors, o mandatário do Atlético-MG, Sérgio Coelho, falou sobre a recepção do River Plate no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Segundo ele, o clube brasileiro foi muito bem recebido pelos rivais.

Foi fantástica, a começar pelo resultado. Durante toda a nossa estada em Buenos Aires, tivemos todo conforto e segurança. Aproveito pra agradecer ao povo argentino e, principalmente, à diretoria do River Plate”, disse Sérgio Coelho em entrevista à TV Galo.

Não pude estar presente, mas toda a delegação elogiou a forma como foi recebida durante o jogo. O River Plate nos ofereceu os melhores camarotes com muita segurança durante todo o tempo do jogo”, completou.

Além disso, Sérgio Coelho fez questão de mandar um recado ao presidente do River Plate antes do duelo contra o Atlético-MG. Segundo o dirigente, o ambiente será muito tranquilo e saudável nos bastidores.

Quero dizer ao presidente do River Plate, Rodolfo D´Onofrio, que iremos recebê-los exatamente como fomos recebidos em Buenos Aires. Com muito conforto e segurança. Nós mineiros sempre recebemos bem, e assim faremos”, finalizou o dirigente.