Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI CHEGAR!

Atlético-MG define data da apresentação de Diego Costa; veja detalhes!

Diego Costa é o novo reforço do Atlético-MG para a temporada

Redação Publicado em 16/08/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa já foi anunciado pelo Atlético-MG - GettyImages
Diego Costa já foi anunciado pelo Atlético-MG - GettyImages

Após longas negociações e muita espera, o atacante Diego Costa já tem data definida para se apresentar ao Atlético-MG. Por meio das redes sociais, o clube divulgou todos os detalhes sobre a chegada do atacante espanhol.

Segundo o comunicado oficial do Galo, Diego Costa desembarca em solo brasileiro nesta terça-feira, 17, para realizar exames médicos e assinar contrato até o final de 2022. Vale destacar que o atacante chega de Madri e deve pousar na cidade de São Paulo.

Logo depois de pousar em São Paulo, Diego Costa deve pegar um avião particular e partir rumo à Belo Horizonte, onde vai realizar os exames médicos e firmar o contrato de duas temporadas com o Atlético-MG. A apresentação está marcada para quinta-feira, 19.

O Atlético informa que o atacante Diego Costa chegará ao Brasil na manhã desta terça-feira (17), vindo de Madri, com desembarque em São Paulo, seguido de voo particular para Belo Horizonte. O atleta chegará no Aeroporto da Pampulha, provavelmente, ainda na manhã de terça”, informou o perfil oficial do Galo.

Vale destacar que o Atlético-MG fez questão de evitar qualquer tipo de ida dos torcedores ao aeroporto. Segundo a nota oficial, Diego Costa deve desembarcar em um espaço privado e sem acesso à imprensa ou à torcida.

O desembarque será em hangar privado, sem acesso à imprensa e à torcida. A TV Galo vai cobrir a chegada do atacante e disponibilizar o material nas redes oficiais. Diego Costa fará exames médicos e será apresentado na próxima quinta-feira (19), em local oportunamente informado”, concluiu.