Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Gallardo projeta missão do River Plate e manda recado ao Atlético-MG; veja!

Sob o comando de Gallardo, River Plate tenta reverter resultado diante do Atlético-MG

Redação Publicado em 16/08/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Gallardo, River Plate tenta reverter resultado diante do Atlético-MG - GettyImages
Sob o comando de Gallardo, River Plate tenta reverter resultado diante do Atlético-MG - GettyImages

Nesta quarta-feira, 18, Atlético-MG e River Plate voltam a se enfrentar para buscar uma vaga na semifinal da Libertadores. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe de Marcelo Gallardo precisa vencer fora de casa para seguir viva no torneio.

No último sábado, 14, o River Plate voltou a vencer após uma sequência ruim de resultados. Contra o Vélez Sarsfield, a equipe venceu por 2 a 0, mas não agradou ao técnico Marcelo Gallardo, que reclamou logo depois do jogo.

O que procurávamos era tentar cortar esta semana de resultados negativos, visto que não poderíamos ter muito espaço para ter que esperar ou poupar muito. Eu precisava dar jogo a muitos dos jogadores que jogaram na quarta-feira passada e que vão ter um jogo importante nesta quarta", iniciou Gallardo em entrevista coletiva.

Não foi um dos nossos melhores jogos. Mas, às vezes, jogamos bem e não conseguimos resultados favoráveis. Talvez não tenhamos chegado nem perto do que podemos funcionar. Mas cortamos essa sequência ruim e conseguimos três pontos importantes para continuar", completou.

RECADO AO GALO!

Ainda na entrevista coletiva, Marcelo Gallardo mandou um recado ao Atlético-MG. Ciente da dificuldade, o técnico afirmou que o River Plate promete ir com tudo para buscar o resultado e a classificação à semifinal da Libertadores.

“Perdemos o primeiro jogo por 1 a 0, jogando um bom primeiro tempo e um mau segundo tempo. Isso nos dá a possibilidade de ter que fazer um jogo muito bom contra um rival muito bom... Vamos tentar ser eficazes nas possibilidades e nos sustentar com boas atuações para tentar passar a série. Neste sentido, a série está aberta e temos possibilidades”, avisou Gallardo.

“Em todo caso, os momentos devem ser separados: os que já foram vividos, já foram, ficarão na história, já se foram. Temos que ir com novas armas, com novos jogadores para ver se podemos reverter uma série que é difícil, mas vamos tentar. Isto é futebol, tudo pode acontecer”, finalizou.