Parceiros no PSG, Di María e Messi nutrem grande amizade - GettyImages
REVELAÇÃO!

Di María revela bastidores do convívio com Messi no PSG; veja!

Parceiros no PSG, Di María e Messi nutrem grande amizade

Redação Publicado em 02/09/2021, às 17h55

Nesta quinta-feira, 02, Di María resolveu abrir o coração sobre sua carreira e os principais personagens envolvidos nela. Com muito destaque com a camisa da Argentina, o atacante falou sobre o convívio com o craque Lionel Messi no PSG.

Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, Di María quebrou o silêncio sobre a postura adotada por Messi no dia a dia do Paris Saint-Germain. Segundo o argentino, o melhor do mundo gosta de ser tratado como todos os outros jogadores.

Messi gosta de ser tratado como um dos outros e é assim que o trato. Se o fizer como realmente é, um extraterrestre, então fica naquela bolha que ele não gosta. Ele é do outro mundo, de outra realidade, mas para mim é apenas o Leo”, iniciou.

Tenho orgulho de ter jogado com todos com quem joguei, mas estava faltava a cereja do bolo: jogar com Messi num clube. Tive várias oportunidades de ir para o Barça”, contou Di María.

🏆 #Eliminatorias 🧐 Repasamos la última victoria Albiceleste 🇦🇷 ante la Vinotino 🇻🇪

📝 https://t.co/tCe9wlS1i4 pic.twitter.com/RYntgSfdhh

— Selección Argentina 🇦🇷 (@Argentina) September 2, 2021

BIRRA COM SAMPAOLI!

Ainda na mesma entrevista, Di María relembrou a passagem de Sampaoli no comando da Argentina. Sem papas na língua, o atacante do PSG disparou críticas ao treinador e o chamou de “estranho” durante a conversa com o canal sul-americano.

"Não sei o que posso dizer. Mas a verdade é que ele (Sampaoli) começou muito bem (no comando da Argentina) e terminou mal demais. Ele chegou me tratando como um dos melhores, mas depois de apenas uma partida, me colocou no banco sem nenhuma explicação... Ele é um cara muito estranho. Ele começa bem com todo mundo, mas termina mal", disparou Di María.


Lionel Messi Di María Di María messi PSG

Leia também

Bayer Leverkusen vence Roma na Itália e abre vantagem na Europa League


Premier League vive rodada crucial na luta pelo título, rebaixamento e mais


Paulo Pezzolano fala sobre interesse do Vasco, mas preza foco no Valladolid


Treinador da Áustria nega Bayern de Munique e decide continuar na seleção


Grêmio: Renato Gaúcho admite indefinição em titularidade de goleiro


Cacá comemora boa fase no Corinthians e detalha recurso: “Estou...”