Manchester City contra o RB Leipzig - Getty Images
QUE JOGO!

De forma emocionante, Manchester City vira e vence RB Leipzig na Champions

Após sair perdendo por dois gols de diferença na primeira etapa, Manchester City encontra três gols no segundo tempo e vira para cima do RB Leipzig

Redação Publicado em 28/11/2023, às 18h57

Na tarde desta terça-feira, 28, o Manchester City, da Inglaterra, recebeu o RB Leipzig, da Alemanha, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no Etihad Stadium, em Manchester, os Citizens conseguiram uma virada maluca e venceram por 3 a 2.

Logo nos primeiros minutos, os alemães mostraram que não facilitariam a vida dos ingleses. Aos 13 minutos da primeira etapa, Lois Openda abriu o placar, marcando novamente aos 33. Já na segunda etapa, após 54, Haaland começou um esboço de uma possível reação dos Citizens. Aos 69, Phil Foden mostrou que o time estava de volta ao jogo e empatou com um golaço. Então, aos 87, Álvarez virou para os donos da casa.

Julian Álvarez vira o jogo. Manchester City na frente! 😔pic.twitter.com/R8EzoflvUe

— 𝐁𝐮𝐧𝐝𝐞𝐬𝐥𝐞𝐚𝐠𝐮𝐞 𝐈𝐧𝐬𝐢𝐝𝐞𝐫 🇩🇪🇧🇷 (@BundesInsider) November 28, 2023

Assim, com o resultado da partida, os ingleses continuam com 100% de aproveitamento na competição continental e ostentam a liderança do grupo G, enquanto os alemães ocupam a segunda colocação, com ambos já classificados desde a rodada anterior. O próximo compromisso do Manchester City será diante do Tottenham, no domingo, 3, pela Premier League. Já o RB Leipzig entra em campo novamente contra o Heidenheim, no sábado, 2, pela Bundesliga.


 

Manchester City Champions League RB Leipzig

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"