David Luiz fala sobre a torcida do Flamengo - Getty Images
Flamengo

David Luiz fala sobre críticas feitas pela torcida flamenguista ontem!

O zagueiro David Luiz, do Flamengo, comentou sobre as críticas feitas pela torcida após a derrota de ontem para o Santos no Maracanã

Redação Publicado em 07/12/2021, às 09h00

Depois de perder para o Santos na despedida do Maracanã em 2021, o muito se falou sobre o time do Flamengo, que não conquistou nenhum título de expressão neste ano, ficando em 2º na Libertadores, perdendo para o Palmeiras, e no Brasileiro, atrás do Atlético Mineiro. E os jogadores responderam!

Mais especificamente David Luiz, zagueiro repatriado ao Brasil que chegou este ano no Flamengo, se mostrando compreensivo com o comportamento da torcida que cantou "Time sem vergonha". David disse que é natural a insatisfação, principalmente após os resultados negativos nas competições que disputou. Confira abaixo a fala do camisa 23! 

"Faz parte de um grande clube, que se acostumou a ganhar. Temos que ter a humildade de saber que o que fizemos não foi bom. Temos que melhorar. Em um grande clube, precisamos saber que todo dia temos que trabalhar para evoluir. Esse grupo precisa amadurecer essas ideias para crescer novamente", disse David

Além disso, também falou sobre seu momento e a dificuldade de se manter saudável para ajudar a equipe em mais oportunidades: "Só consegui estar 100% fisicamente nesta reta final de temporada. Agora é seguir trabalhando e pensar em fazer uma boa temporada em 2022", finalizou o zagueiro de 34 anos.

 

Sem nada para disputar, o Flamengo finaliza o Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, 9 de dezembro, contra o Atlético Goianiense em Goiana. Uma equipe alternativa deve acabar sendo utilizada pela comissão rubro-negra, que ainda busca um treinador para 2022,  depois da saída de Renato Gaúcho após a Libertadores.


Campeoanato Brasileiro David Luiz torcida Flamengo

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona