Torcida do Flamengo em protesto no CT - Reprodução/Twitter
REVOLTA!

CT do Flamengo é dominado por protestos de torcedores

Na manhã desta sexta-feira, torcedores do Flamengo invadiram o CT em protesto pelos últimos resultados da equipe; muro foi pichado pedindo a saída de Vítor Pereira

Redação Publicado em 10/03/2023, às 11h15

A torcida do Flamengo demonstrou a sua revolta em protesto no CT ocorrido na manhã desta sexta-feira, 10. A insatisfação dos rubro-negros foi demonstrada mais uma vez em razão da perda do quarto título de 2023: além da Taça Guanabara, o time carioca deixou passar as oportunidades de conquistar a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana.

Além do protesto de torcedores no local de treino do elenco, os muros do CT foram pichados na noite de quinta-feira, 9, com mensagens que pediam a saída do atual treinador da equipe, Vitor Pereira, e do vice-presidente Marcos Braz. “Fora Marcos Braz e VP (Vitor Pereira” e “Queremos raça” foram as frases encontradas na estrutura.

Torcedores do Flamengo jogam pipoca na porta do Ninho do Urubu e cantam:

“Vítor Pereira, seu pipoqueiro, tá no Flamengo só por causa de dinheiro!”

🎥 @ESPNBrasil | @SportsCenterBR pic.twitter.com/IJe1mmAllg

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 10, 2023

Os torcedores também jogaram pipocas pelo Ninho do Urubu enquanto esbravejam sentenças como “Vitor Pereira, seu pipoqueiro, tá no Flamengo só por causa do dinheiro” e “Vergonha, vergonha, time sem vergonha”. Em clima tenso, o Flamengo se prepara para disputar a semifinal do Campeonato Carioca, que será definida em um clássico contra o Vasco.

PROTEGIDO?

Vítor Pereira se sente apoiado no Flamengo e não se importa com as provocações do Fluminense. Pelo menos foi o que o treinador rubro-negro garantiu durante a entrevista coletiva na última quarta-feira, 8, após a derrota de 2 a 1 no jogo que valia o título da Taça Guanabara. De acordo com o treinador português, ele está focado apenas em melhorar o seu trabalho e em dar alegrias para os flamenguistas. 

Vítor Pereira, técnico do Flamengo (Créditos: Reprodução/Youtube)

 

"Nós estamos trabalhando com entrega total dos jogadores, com todos, isso ficou provado. Muita gente estava de fora, e o compromisso foi o mesmo. Todo mundo está alinhado no mesmo sentido. Falta dar uma alegria a nossa torcida, para ganhar confiança e ganhar consistência. Isso é só com trabalho", afirmou o treinador do Flamengo sobre o comprometimento da equipe.


 

Protesto Marcos Braz CT Flamengo Vitor Pereira torcedores torcida

Leia também

City goleia Fulham e assume a ponta da Premier League


Brasileiro do Porto entra na mira do Barcelona, diz jornal espanhol


Presidente da CBF é sincero sobre possível paralisação do Brasileiro


Marcelo elogia resistência em vitória do Flu: “Saber sofrer”


Endrick pode ter apenas sete jogos até deixar o Palmeiras; confira


Douglas Costa enaltece melhorias no Fluminense: “Evolução”