Dodô receberá proposta do Cruzeiro nos próximos dias - GettyImages
PERTO DO FIM?

Cruzeiro: Caso Dodô ganha novo capítulo e desfecho pode estar próximo; saiba mais!

Lateral entrou na Justiça contra a Raposa, mas é visto como peça importante no elenco cruzeirense

Guilherme Assumpção Publicado em 06/04/2020, às 14h54

A novela envolvendo o lateral Dodô e o Cruzeiro pode estar perto de um capítulo final. Nesta segunda-feira, 06, o clube mineiro irá apresentar uma proposta pela permanência do jogador nesta temporada do futebol brasileiro.

A ideia da diretoria cruzeirense é que o acordo seja feito com base nas atuais condições financeiras do clube. De acordo com as informações do site Superesportes, os dirigentes seguem muito confiantes de que Dodô estará à disposição do treinador Enderson Moreira para a disputa da Série B.

Na última semana, membros da cúpula celeste se reuniram com um dos advogados do lateral para alinhavar alguns detalhes que estavam pendentes no antigo contrato do jogador. Após a reunião, Carlos Ferreira Rocha, interlocutor da Raposa, revelou que a situação do atleta deve ser definida até o dia 21 de abril.

“Vamos fazer a proposta ao Dodô. Estamos muito otimistas pela conversa que tivemos, por tudo que foi esclarecido sobre o antigo contrato. Pontos que a gente não entendia. Provavelmente ele vai aceitar a oferta. Se não aceitar, vai fazer uma contraproposta e seguiremos negociando. Espero ter uma decisão final antes do dia 21 (fim das férias dos jogadores)”, disse o dirigente em entrevista para o site Superesportes.

Na nova proposta que será feita pelo Cruzeiro, as bases salariais devem se encaixar na realidade do clube, já que a crise financeira vem dificultando a vida da Raposa nos últimos anos. Uma cláusula de bonificação avaliada em R$ 8,8 milhões, que estava presente no antigo contrato de Dodô, foi discutida e segue sem uma definição se o pagamento será feito ou não.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Dodô Mercado da Bola Cruzeiro

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona