Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Presidente do Cruzeiro quebra o silêncio e comenta sobre possibilidade de risco de extinção

Mandatário do clube garantiu que a diretoria está trabalhando para evitar novas crises como esta

Pedro Ungheria Publicado em 06/04/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do clube deu detalhes sobre o processo de reconstrução financeira e administrativa - Transmissão TV Cruzeiro
Presidente do clube deu detalhes sobre o processo de reconstrução financeira e administrativa - Transmissão TV Cruzeiro

O rebaixamento do Cruzeiro em 2019 foi reflexo de um ano extremamente conturbado quando o assunto foi administração. O clube mineiro passou por diversas situações extremamente complicadas, o que gerou até mesmo crises fortíssimas no setor financeiro.

Em uma recente entrevista para Paulo Vinícius Coelho, o atual presidente do clube José Dalai Rocha, afirmou que, mesmo com a paralisação devido a pandemia de coronavírus, a diretoria da Raposa segue trabalhando forte para evitar momentos de dificuldades como este.

Rocha assumiu a presidência do Cruzeiro em meio à maior crise financeira, política e institucional da história do clube afirmou que todo este aprendizado tornará a Raposa ainda mais forte quando voltar para a elite do futebol brasileiro.

Em recuperação, depois de ter sido diagnosticado com a Covid-19, há seis dias, José Dalai Rocha falou por telefone sobre diversos assuntos, entre eles a possibilidade de extinção da equipe mineira, que foi considerado um exagero por parte de quem cogita esta situação.

"Não. Isto é um exagero. O Cruzeiro é grande demais. Melhor clube brasileiro do século 20. Quando falamos com dirigentes da Conmebol, da Fifa, percebemos a frustração. E a nossa frustração é perceber que nossa estrelinha hoje está marcada como um caso emblemático de corrupção no mundo do futebol. Mas estamos retomando. Já estamos retornando para o Profut e confio que vamos sair desta situação muito mais fortes", disse ele.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.