Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPRESA!

Rodriguinho, do Bahia, relembra passagem pelo Cruzeiro e revela: "Falavam que pagava em dia"

Jogador deixou a Raposa no início desta temporada para atuar no Tricolor baiano

Lucas Miluzzi Publicado em 03/04/2020, às 18h18 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages
Rodriguinho em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages

Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o meia Rodriguinho detalhou sua passagem conturbada pelo Cruzeiro na temporada passada. O jogador confessou que não esperava chegar ao clube em um cenário financeiro e político tão caótico quanto o que enfrentou em 2019.

"Pegou (de surpresa), sim. Não tinha como imaginar. Eu tinha acabado de chegar, o que me falavam era sempre ao contrário de tudo isso, que era tudo muito certo, que pagava em dia. Eu vim com essa imagem, foi o que me passaram, inclusive jogadores que estavam dentro. Cheguei muito motivado, depois veio essa bomba, coisas que ninguém imaginava que estavam acontecendo. Isso trouxe uma maré de coisas ruins", contou.

Contratado no início do ano passado por 22 milhões de reais do Pyramids, do Egito, o meia chegou para ser um dos principais atletas do time. Em seu início na Raposa, ele fez nove jogos e marcou oito gols, mas logo em seguida sofreu com uma lesão grave que o tirou por uma boa parte da temporada.

Agora atuando pelo Bahia, o jogador relembrou seu começo de passagem pelo time mineiro, além disso ele comemorou seu retorno ao futebol depois de ter ficado meses sem jogar.

"2019 começou de uma forma muito boa, comecei fazendo gols. Depois vieram essas lesões. Primeira lesão grave que eu tenho, foi muito complicado, nunca tinha ficado tanto tempo sem jogar, mas, felizmente, deu tudo certo. Esse ano, voltei sem sentir dores, trabalhando bem, forte", afirmou 

No entanto, ele lamentou ainda não ter conseguido uma boa sequência de jogos pelo Tricolor baiano. O atleta ainda fez uma comparação sobre seu atual clube e o Cruzeiro em relação ao seu início nos dois times.

"Pena que algumas turbulências atrapalham. Cruzeiro com problema de acertar (as contas), no Bahia eu fiz meu segundo jogo, primeiro como titular, mas depois desse não teve mais nenhum, então, não consegui engrenar uma sequência. Eu já estava me sentindo bem, sem dores”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.