Cristiano Ronaldo com a camisa do Manchester United no Old Trafford - GettyImages
QUE SAUDADE!

Cristiano Ronaldo faz publicação após reestreia pelo United no Old Trafford: "Lembrete de por quê é o Teatro dos Sonhos"

Cristiano Ronaldo marcou duas vezes pelo United no Old Trafford pela Premier League

Redação Publicado em 11/09/2021, às 14h44

Não tinha como ele, Cristiano Ronaldo reestrear de forma mais especial do que marcando duas vezes pelo Manchester United, diante do Newcastle, na goleada deste sábado, 11, pela Premier League no Old Trafford.

Após a partida, o craquê português fez uma publicação em suas redes sociais, e falou sobre esse momento mágico, além de fazer agradecimentos aos torcedores pelo apoio recebido no Old Trafford.

Cristiano Ronaldo se mostrou confiante ao abrir o placar aos 46 minutos do primeiro tempo, depois de pegar o rebote do goleiro na pequena área, após o chute de Greenwood. Na etapa final, aos 16 minutos, ele recebeu de Shaw, entrou na área e bateu de pé esquerdo para colocar entre as pernas do adversário.

Não sendo substituído na partida, o camisa 7 finalizou seis vezes e acertou 39 dos 45 passes que tentou na partida. Com 36 anos e 218 dias, ele virou o jogador mais velho a marcar um gol pelo Manchester United desde Ryan Giggs, em fevereiro de 2013, quando tinha 39 anos e 86 dias em partida contra o QPR.

Já na entrevista na saída de campo, o jogador admitiu ter ficado um pouco nervoso, e que não esperava que a torcida cantasse seu nome durante toda a partida.

"Quando comecei o jogo, estava muito nervoso, juro. Normalmente é porque eu não esperava que eles cantassem meu nome durante todo o jogo. Eu estava muito nervoso, mas talvez não aparecesse, mas estava. A recepção é incrível, mas estou aqui para vencer jogos, ajudar o time", disse.

 

Confira o que o jogador escreveu:

"Meu retorno a Old Trafford foi apenas um breve lembrete de por quê este estádio é conhecido como Teatro dos Sonhos. Para mim, sempre foi um lugar mágico onde você pode alcançar tudo o que deseja.

Junto com todos os meus companheiros de equipe e com o incrível apoio que sempre recebemos das arquibancadas, encaramos o caminho à frente com confiança e otimismo de que todos estaremos comemorando juntos no final.

Orgulho de estar de volta ao Manchester. Unidos e jogando na Premier League mais uma vez, mas acima de tudo, feliz em ajudar a equipe!

Vamos, Diabos!", publicou o craque.


Cristiano Ronaldo Manchester United United Cristiano Ronaldo Newcastle Old Trafford

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona