Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS

Cristiano Ronaldo mostra confiança por nova passagem no Manchester United: “Estou aqui para vencer”

Camisa 7 fará sua reestreia contra o Newcastle, pela quarta rodada do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 10/09/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo mostra confiança por nova passagem no Manchester United: “Estou aqui para vencer” - YouTube/ Manchester United
Cristiano Ronaldo mostra confiança por nova passagem no Manchester United: “Estou aqui para vencer” - YouTube/ Manchester United

A reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United será neste sábado, 11, em Old Trafford, contra o Newcastle, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Em entrevista ao clube, o camisa 7 destacou que está pronto para a nova passagem pelos Red Devils.

“É por isso que estou aqui, não estou aqui para férias. Como disse, antes foi bom, ganhar coisas importantes com essa camisa, há muitos anos. Mas estou aqui para vencer de novo, sou capaz, eu e meus companheiros. Estou pronto. Estou pronto para jogar. É uma boa chance para mim, para os torcedores, o clube, de dar um passo adiante. Estou pronto e acredito que serei um sucesso nos próximos três, quatro anos”, disse CR7.

Na primeira passagem pelo United, entre 2003 e 2009, Cristiano foi campeão pela primeira vez da Champions League, além de vencer três vezes o Campeonato Inglês e um Mundial de Clubes. Hoje com 36 anos, ele mostrou confiança por mais títulos.

“As pessoas acham que estou vindo só pelo coração, ou blá, blá, blá, mas voltei para mostrar que ainda posso arrasar e fazer o meu melhor”, disse.

“Estou aqui para vencer. Pessoas falam de idade, mas eles deveriam entender — e elas sabem — que eu sou diferente do resto dos outros. Mostro isso ano após ano, e agora não será diferente”, completou Cristiano Ronaldo.

Manchester United e Newcastle se enfrentam neste sábado, 11, às 11h (de Brasília), em Old Trafford, pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

“Tudo mudou (em relação à primeira passagem), mas a mentalidade do clube nunca mudou. É sempre sobre vencer e fazer história. Estou aqui para ajudar o time a fazer história e colocar o Manchester onde deve estar. Farei o meu melhor e espero que os torcedores se divirtam. Isso é o mais importante. Estou ansioso para começar no sábado”, finalizou.