Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Cristiano Ronaldo marca duas vezes na reestreia pelo Manchester United e vê goleada sobre o Newcastle na Premier League!

Cristiano Ronaldo tinha aberto o placar no primeiro tempo para o Manchester United, o Newcastle empatou, mas foi derrotado na Premier League

Redação Publicado em 11/09/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e os jogadores do Manchester United comemorando o gol diante do Newcastle na Premier League - GettyImages
Cristiano Ronaldo e os jogadores do Manchester United comemorando o gol diante do Newcastle na Premier League - GettyImages

Na manhã deste sábado, 11, o ManchesterUnited recebeu o Newcastle pela quarta rodada da Premier League, às 11h (horário de Brasília), em Old Trafford, e marcou a reestreia de CristianoRonaldo com a camisa dos Reds, e que reestreia!

Falando de tabela de classificação, chegando para a partida, o Manchester United somava sete pontos, ocupando a terceira posição depois de três rodadas. Já o Newcastle chegou ocupando a parte de baixo da tabela, com um ponto, e na 17ª posição.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Já no primeiro toque na bola de Cristiano Ronaldo, a torcida do Manchester United vibrou muito no Old Trafford. Na sequência da jogada, Wan-Bissaka cruzou e zaga do Newcastle afastou.

Aos três minutos, BrunoFernandes fez um bom lançamento por cima para Cristiano Ronaldo, mas o camisa 7 não conseguiu o domínio para finalizar dentro da área.

Logo em seguida, Joelinton avançou pela esquerda, driblou Varane e finalizou na área. Bola saiu à direita de DeGea, sem muito perigo.

Com nove minutos, Sancho iniciou jogada pela esquerda e deixou com Cristiano Ronaldo. O camisa 7 se livrou do primeiro marcador, pedalou e bateu cruzado. A bola saiu à direita, mas a torcida vibrou com o lance.

No lance seguinte, Varane subiu sozinho para cabecear após escanteio cobrado pela esquerda e mandou perto da trave de Woodman, que apenas fez o golpe de vista.

Aos 22, os visitantes foram ao ataque. Na primeira tentativa, a zaga do United rebateu, e na sobra, Ritchie chegou batendo e obrigou o goleiro rival a cair no canto esquerdo para segurar.

Na sequência, Bruno Fernandes viu o goleiro rival adiantado e bateu da linha do meio-campo tentando o gol de cobertura, mas a bola saiu por cima, perto do travessão.

Um minuto depois, Shaw vacilou em cobrança de lateral e jogou na fogueira para Bruno Fernandes. Willock roubou bola, entra na área e bateu forte, mas para fora. Joelinton estava sozinho esperando passe no meio, livre.

Com 38, Saint-Maximin avançou em um bom momento para o Newcastle. Ele acionou Longstaff, que entrou na área, saiu do primeiro marcador, mas caiu na sequência do lance.

Nos acréscimos, gol do Manchester United!

Cristiano Ronaldo mandou para a rede logo em sua reestreia. Greenwood finalizou de fora da área, a bola desviou e Woodman espalmou. A sobra ficou com o camisa 7, que concluiu sozinho na pequena área, mostrando oportunismo.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Newcastle diminuiu!

Manquillo deixou tudo igual no Old Trafford. O Newcastle armou um bom contra-ataque com Almirón, que acionou Saint-Maximin. O camisa 10 rolou na medida para o lateral chegar batendo cruzado na área e superar De Gea.

Mas o dia era dele, e Cristiano Ronaldo ampliou para o United!

Cristiano Ronaldo recebeu de Shaw, avançou na direção da área e bateu de pé esquerdo para fazer o segundo. A bola passou entre as penas do goleiro Woodman e estufou a rede.

Após o gol, Joelinton entrou na área e teve uma boa chance. Ele cortou Varane e bateu firme de pé direito, mas jogou em cima do goleiro, que espalmou.

Aos 30, Greenwood pedalou bonito, se livrou do marcador e bateu cruzado com força. Lascelles bloqueou e evitou o perigo.

Quatro minutos depois, Bruno Fernandes ampliou!

Ele dominou de fora da área e arriscou o chute. A bola foi no ângulo direito de Woodman, que não conseguiu alcançar.

Nos acréscimos, mais um do United!

Após boa troca de passes entre Pogba e Van de Beek, Martial deixou passar e a bola chegou até Lingard, que cortou o marcador e mandou para o fundo da rede.

d