Cristiano Ronaldo quer mudanças no Manchester United - GettyImages
EITA!

Cristiano Ronaldo faz mistério e manda recado para Manchester United

Manchester United vai enfrentar o Watford pelo Campeonato Inglês e Cristiano Ronaldo quer alcançar os seus objetivos pela equipe de Solskjaer

Redação Publicado em 19/11/2021, às 14h51 - Atualizado às 15h08

Cristiano Ronaldo quer alcançar objetivos pelo Manchester United. Não é novidade para ninguém que CR7 é um jogador movido por metas e, depois de uma sequência de resultados negativos pelos Red Devils, o atacante ainda quer conquistar coisas importantes pelo time inglês. 

Nesta sexta-feira, 19, em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo mandou um recado para o Manchester United. O craque português relatou que agora é o momento de "levantar as mangas" e ir atrás dos "objetivos" colocados para a temporada. O camisa 7 quer uma mudança na postura do time de Solskjaer para se recuperar na jornada 2021/22. 

"É hora de arregaçar as mangas mais uma vez e fazer o trabalho! Vamos ver o que estamos tentando alcançar nesta temporada", escreveu o atacante. Apesar da temporada do Manchester United não ser das melhores, Cristiano Ronaldo tem sido destaque e já balançou as redes em nove oportunidades. 

A mudança que Cristiano Ronaldo quer provocar no Manchester United para o restante da temporada pode começar neste sábado, 20. Às 12(horário de Brasília), os Red Devils vão enfrentar o Watford e a partida pode ser o início de um novo rumo para o ano da equipe inglesa e também para CR7. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE CRISTIANO RONALDO!

 

DE SAÍDA DO MANCHESTER UNITED?

Com os resultados recentes do Manchester United, Cristiano Ronaldo estaria cogitando deixar o clube ao final da temporada. A informação, que foi inicialmente divulgada por veículos como "Daily Mail" e "Express", foi confirmada pelo jornal "Marca", da Espanha.

Depois de 12 anos fora do futebol inglês e, mais precisamente, do United, Cristiano Ronaldo teve um retorno triunfal e chegou sendo decisivo. Marcando gols importantes na Premier League e, principalmente, na Champions League, o camisa 7 tem tido a responsabilidade de conseguir os resultados positivos para a equipe.

Esse peso de carregar os Red Devils, se dá pela má fase da equipe. As duas derrotas nas últimas duas partidas que o United fez em casa pela Premier League, acabaram complicando o time na briga pelo título da competição.

Isso acontece porque as derrotas foram para o Liverpool, na goleada por 5 a 0, e para o Manchester City, por 2 a 0. Ambas as equipes estão brigando na parte de cima na tabela e esses dois confrontos diretos seriam de extrema importância para que o United se mantivesse no topo também.

Muitos acreditam que o principal culpado pelas atuações ruins da equipe seria o treinador Ole Gunnar Solskjaer, mas, segundo o "Sky Sports", o clube já informou que não pretende encerrar o contrato do norueguês.

Ainda segundo informações do "Daily Mail" e do "Express", caso o Manchester United não se classifique para a próxima edição da Champions League, o Gajo deverá forçar a sua saída da equipe no próximo verão. Sem intenções de disputar a UEFA Europa League, Cristiano pode mudar de ares já na próxima temporada.


Cristiano Ronaldo Ole Gunnar Solskjaer Manchester United Campeonato Inglês Cristiano Ronaldo

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita