Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United - GettyImages
ANIMADO ESTÁ!

Cristiano Ronaldo abre o jogo sobre data de estreia no Manchester United

De volta ao Manchester United, Cristiano Ronaldo mostrou muita confiança

Redação Publicado em 09/09/2021, às 20h24

Nesta quinta-feira, 09, o atacante Cristiano Ronaldo finalmente assinou contrato com o Manchester United. Agora, o craque vive a expectativa de vestir a camisa número sete novamente já neste final de semana.

No entanto, Cristiano Ronaldo ainda não confirmou se deve realmente estrear nos Red Devils. Em entrevista ao canal oficial do clube inglês, o atacante disse estar preparado, mas deixou a decisão nas mãos do técnico Solskjaer.

Estou preparado para o sábado e vou pressionar o Solskjaer para eu começar no time titular (risos). Claro que vou ficar nervoso, mas estou mais maduro, experiente e completamente pronto para o jogo, caso seja necessário. Vamos esperar para saber como será no final de semana”, projetou Cristiano.

Estou muito feliz por estar de volta. Eu jamais pensei que voltaria e estou muito orgulhoso, animado e ansioso para começar da melhor maneira. Aos 18 anos o meu maior sonho era jogar pelo Manchester United. Temos um bom passado neste clube, grandes momentos e memórias, mas agora é uma nova geração. Estou aqui de volta para vencer”, completou.

𝗥𝗲𝗱𝘀 𝗿𝗲𝘂𝗻𝗶𝘁𝗲𝗱 🤝🔴@WesBrown24 was on hand to welcome @Cristiano back to Old Trafford — watch our special interview in full now ⤵️#MUFC | #RonaldoReturns

— Manchester United (@ManUtd) September 9, 2021

Com sua personalidade já conhecida pelos amantes do futebol, Cristiano Ronaldo deixou claro que acertou o retorno ao Manchester United para ser campeão. Segundo ele, o momento é de disputa e não de férias.

Não vim para tirar férias. Já sei o que é vestir esta camisa e ganhar títulos com ela. Estou aqui agora para ganhar de novo. Por isso, eu vim”, concluiu CR7.


Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona