Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CR7!

Manchester United encerra mistério e define numeração de Cristiano Ronaldo; veja!

Cristiano Ronaldo está perto de reestrear no Manchester United

Redação Publicado em 02/09/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 02, o Manchester United encerrou o suspense e divulgou o número na camisa escolhido por Cristiano Ronaldo em seu retorno ao futebol inglês. E a resposta foi a mais tradicional possível.

Por meio das redes sociais, os Red Devils anunciaram que Cristiano Ronaldo vai vestir a tradicional camisa de número sete. Já com a nova numeração, o craque português posou para fotos ao perfil oficial do clube.

Por conta da numeração de Cristiano Ronaldo, o atacante Cavani precisou alterar o número na camisa. Agora, o uruguaio vai vestir a 21 nas costas do uniforme do Manchester United. Tal decisão já é conhecida para o jogador, que utiliza o mesmo número na seleção do Uruguai.

RECORDE COM PORTUGAL!

Nesta quarta-feira, 01, Portugal venceu a Irlanda em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar de 2022. Cristiano Ronaldo foi para a partida com 109 gols marcados pela seleção, empatado com Ali Daei, que era o jogador com mais gols por seleção na história.

Assim, Cristiano Ronaldo teve a chance de passar e fazer história. Com uma pressão absurda, Portugal chegou ao empate aos 44 do segundo tempo e à virada aos 51, sendo que os dois gols foram marcados pelo craque, que chegou a 111 tentos.

Não consigo nem começar a me expressar em palavras! Estou emocionado com uma sensação avassaladora! Vamos, Portugal! Vamos lá! De todos os recordes que quebrei durante a minha carreira - e felizmente houve alguns - este é muito especial para mim e está certamente na prateleira das realizações que me deixam verdadeiramente orgulhoso”, escreveu CR7 nas redes sociais.