Luan relembra final do Mundial de Clubes de 2012 e diz estar realizando um sonho - Transmissão TV Globo
LEMBRANÇAS!

Corinthians: Luan relembra final do Mundial de Clubes de 2012 e diz estar realizando um sonho

Jogador nunca escondeu ser um grande torcedor do clube Alvinegro

Izabella Macedo Publicado em 30/04/2020, às 19h58

Mesmo antes das especulações começarem e a contratação de Luan pelo Corinthians ser efetivada, o jogador nunca escondeu sua admiração e torcida pelo clube Alvinegro.

Durante uma transmissão ao vivo realizada através do Instagram da Adidas, fornecedora oficial de material esportivo do clube, na última quarta-feira, 29, o atacante reforçou sua paixão quando disse estar realizando um sonho vestindo a camisa do Corinthians.

Na transmissão, o jogador contou que ele mantém uma relação com o Timão que vem muito antes de ser contratado, no fim do ano passado.

Por esse motivo e tantos outros, para ele ainda é de certa forma, difícil de assimilar que está vivendo a realização de um sonho neste momento da vida.

"Ainda demora um pouquinho para cair a ficha pelo fato de eu estar jogando no Corinthians, time do meu coração, time que eu sempre torci, que eu sempre brigava com os meus amigos. Então às vezes demora um pouco para cair a ficha nessa questão, mas para mim está sendo a realização de um sonho, um momento fantástico na minha vida, espero poder dar muitas alegrias", disse.

Luan ainda relembrou a sua reação no dia da conquista do Mundial de Clubes de 2012, contra o Chelsea, no Japão e revelou que nem dormiu no dia anterior para não perder o duelo que assistiu ao lado dos amigos, em São José do Rio Preto, sua cidade natal, no interior de São Paulo.

"Estava virado, estava com os meus amigos, a gente estava fazendo churrasco e falou "ninguém acorda esse horário, então vamos ficar virados". Aqui na minha cidade, em toda final de campeonato do Corinthians, a gente ia para uma avenida para assistir aos jogos. Nesse dia eu estava lá com os meus parceiros e a gente pôde assistir esse jogo", contou.

Luan também comentou como está sendo sua preparação no momento de isolamento social.

Para ele, o elenco não deve demorar muito para voltar ao ritmo diante do treinos que todos têm feito em casa, mas alertou para a necessidade de se manter esse ritmo, já que ainda não há prazo para voltar à normalidade.

Nesses dias, ele tem usado a estrutura sua escolinha de futebol em Rio Preto para treinar.

"Com o treinamento que a gente está fazendo, acho que a gente não vai perder muito o ritmo. Eu tenho certeza que não vai me afetar, estou treinando ainda, não é férias que a gente dá aquela relaxada, acho que a gente não vai ter problema quanto a isso, a gente vai estar 100% em poucos treinos. Tem que manter, a gente não sabe quando volta. Aqui em Rio Preto eu tenho uma escolinha de futebol, lá tem toda a estrutura, tem areia, tem as quadras, aí fica só para mim, para eu poder treinar. Está tranquilo para manter o treino", finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Luan Mundial de Clubes de 2012 Chelsea Corinthians

Leia também

Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo


Abel vê Palmeiras ligeiramente melhor que o São Paulo em clássico