Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TIME DOS SONHOS?

Pjanic, destaque da Juventus, teria sonho de jogar pelo Barcelona!

O jogador tem seu nome constantemente vinculado ao time catalão e uma troca envolvendo Arthur pode viabilizar ida

Marcello Sapio Publicado em 29/04/2020, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pjanic tem o sonho de defender o Barcelona - GettyImages
Pjanic tem o sonho de defender o Barcelona - GettyImages

Pjanic é um dos principais jogadores do plantel da Juventus. Porém, aos 30 anos, o time italiano estaria disposto a envolver o meio-campista bósnio em uma negociação para ter Arthur, do Barcelona.

Assim sendo, o nome de Pjanic entraria no radar do Barcelona pela quarta vez, desde os tempos em que ele atuava pela Roma, porém, nunca houve um desfecho favorável aos catalões.

Só, que segundo o jornal Mundo Desportivo, o bósnio teria o desejo de jogar com a camisa do Barcelona e veria com bons olhos ser envolvido em uma troca com Arthur.

Nas três vezes em que o time culé tentou a contratação de Pjanic, acabou contratando jogadores que não vingaram pelo clube, no caso são André Gomes, Paulinho (que nem estão mais no clube) e Arturo Vidal.

Desta vez, a negociação poderia ser mais facilitada, isso porque o Barcelona já deu autorização para a Juventus negociar com Arthur.

O brasileiro ainda não apresentou o futebol que o fez ser contratado. Tal ponto que seria menos provável, tendo em vista a experiência de Pjanic.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.