Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALE A PENA?

Com Cássio na lista, Grêmio sugere outros cinco jogadores em troca de Luan

Clube gaúcho parece estar disposto a fazer negócio com o Alvinegro

Pedro Ungheria Publicado em 13/12/2019, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio busca saídas para tornar viável a venda de Luan - GettyImages
Grêmio busca saídas para tornar viável a venda de Luan - GettyImages

Corinthians e Grêmio estão em um grande impasse referente a uma possível negociação entre os dois. Por mais que o Timão tivesse demonstrado interesse no atacante Luan, o clube gaúcho afirmou que pode estar disposto a entrar em um acordo, porém, os valores deverão ser muito bem conversados.

Ao que se sabe, o Alvinegro do Parque São Jorge teria aceitado uma troca envolvendo o meio-campista Clayson e mais um valor em dinheiro. Porém, o Tricolor Gaúcho resolveu incrementar alguns nomes na lista de troca, a fim de tornar o negócio mais viável para eles, que estariam abrindo mão de uma das maiores estrelas do elenco atual.

Entre os nomes citados, estão: Pedrinho, Mateus Vital, Fagner, Cássio, Janderson e Jadson. Porém, o Corinthians já deixou claro que não se teria interesse em abrir mão destes nomes, tendo em vista o fato de que são os principais representantes do time, sendo titulares absolutos em suas respectivas posições.

Em uma recente entrevista no Prêmio Brasileirão da CBF 2019, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr elogiou diversos nomes que apresentou como possibilidades para o Timão, deixando claro que existe o interesse por parte deles.

"Gosto muito do Cássio, que é um jogador formado no Grêmio, o Fagner, que é um lateral de Seleção Brasileira, o Clayson é um jogador importante, é um bom atacante. Sinceramente, até o próprio Júnior Urso, acho que é um volante interessante. Tem vários jogadores que poderiam perfeitamente jogar no Grêmio”, declarou.

O contrato de Luan chegará ao fim em 2020, permitindo que ele assine um pré-contrato a qualquer momento com outro clube no meio do próximo ano e o mais importante, sem nenhum tipo de custo.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.