Corinthians perde para o Cuiabá em ausência de Jô - GettyImages
EITA!

Corinthians: Jô é flagrado curtindo pagode em noite de derrota do time

Corinthians perdeu para o Cuiabá nesta terça-feira, 7, e não pôde contar com Jô entre os titulares, já que ele está se recuperando de um trauma no pé

Redação Publicado em 08/06/2022, às 06h56 - Atualizado às 10h56

O Corinthians sofreu uma derrota dura para o Cuiabá na noite desta terça-feira, 7, por 1 a 0 e viu a liderança do Brasileirão ficar ameaçada pelos rivais que ainda vão entrar em campo. Um dos maiores problemas da equipe na partida certamente foi a grande quantidade de desfalques que Vítor Pereira teve que lidar, mas um deles em especial chamou a atenção.

Acontece que o atacante vem desfalcando a equipe nos últimos três jogos por conta de um trauma no pé, mas acabou sendo flagrado tocando pagode em um bar durante a derrota do Corinthians fora de casa. O jogador acabou sendo filmado em uma comemoração enquanto um telão no bar exibia o jogo do Brasileirão, e consequentemente o resultado negativo.

Show Player

Canal - SportBuzz

O homem que faz a filmagem e as publicou nas redes sociais mostrou as imagens de Cuiabá x Corinthians no segundo tempo da partida e a de Jô tocando pagode, ironizando dizendo que "o homem estava preocupado". Claro que a presença do jogador na comemoração em meio a derrota importante da equipe não pegou nada bem entre os torcedores e o próprio clube.

Apesar disso, o Corinthians, até o momento, não comentou sobre a postura do atacante, mas em entrevista coletiva depois da partida, Vítor Pereira falou brevemente sobre o assunto e pediu tempo para analisar a situação e as imagens que foram gravadas antes de se pronunciar de forma oficial. Recentemente ele havia lamentado a grande quantidade de desfalques no time.

Corinthians tem flagra de Jô no pagode para analisar (Crédito: Rodrigo Corsi/Agência Paulistão/Flickr)

 

"Eu não queria assim, quente, quase sem tempo para perceber bem o que aconteceu... Eu prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Portanto, não quero falar aqui sem o conhecimento do fato, só porque me disseram qualquer coisa. Preciso de tempo para analisar a situação. Depois vou me pronunciar sobre o acontecimento", disse o treinador.

olha o Jô KKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/rUl1Lefu7k

— 🇵🇹 (@sccpxnathan) June 8, 2022

A lesão

Jô não pôde estar em campo junto com o elenco do Corinthians em Cuiabá por conta de um trauma no pé que já o deixou fora dos últimos três jogos. Ele se machucou durante o empate por 1 a 1 com o Always Ready, no dia 26 de maio, pela Libertadores. Desde então, perdeu as partidas contra o América-MG, Atlético-GO e agora contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Gerente se pronunciou

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, falou quais serão os próximos passos no caso de Jô. "Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT amanhã (quarta). Se o contexto do vídeo for esse mesmo que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional", disse ao portal "Meu Timão" depois da coletiva do técnico Vítor Pereira.


 

cuiabá Corinthians Brasileirão

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança