Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Brasileirão: Corinthians terá muitos desfalques contra o Cuiabá

Líder do Brasileirão, o Corinthians vai ter muitos desfalques contra o Cuiabá nesta terça-feira, 7, às 21h30 (horário de Brasília); confira os relacionados!

Redação Publicado em 07/06/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileirão: Corinthians terá uma série de desfalques para o jogo contra o Cuiabá - GettyImages
Brasileirão: Corinthians terá uma série de desfalques para o jogo contra o Cuiabá - GettyImages

Líder do Brasileirão, o Corinthiansvai encarar o Cuiabá nesta terça-feira, 7, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, e quer vencer para se manter na liderança da competição. A tarefa não vai ser das mais fáceis para o Timão, mas a tendência é de que seja até um pouco mais difícil do que o esperado, visto que seis atletas não vão ficar à disposição para a partida. 

Antes do confronto diante do Cuiabá era esperado que Willian, Fagner e Jô pudessem retornar para a equipe e reforçar o elenco do Corinthians para a rodada do Brasileirão. No entanto, os três ainda convivem com problemas físicos e estão em fase de transição para os treinamentos. Desta forma, os três titulares não poderão ajudar o Timão na Arena Pantanal. 

Canal - SportBuzz

Além do trio, João Victor é outro que não foi relacionado por Vítor Pereira para o confronto desta terça-feira, 7. Com um problema no tornozelo, o zagueiro ainda não se recuperou e foi outro nome que ficou de fora. Maycon, que cumpriu suspensão no último jogo, sentiu desconforto muscular e será outro desfalque para o Corinthians diante do Cuiabá. 

Quem também não foi relacionado e também está em recuperação de lesão é Luan. O meia, que ainda não ganhou chances com Vítor Pereira, segue com dificuldades para encontrar a sua melhor forma física. Sendo assim, ele completa a lista de seis desfalques alvinegros para o jogo desta rodada do Brasileirão. Jovens da base vão ganhar oportunidades e Raul Gustavo deve voltar para o time titular. 

Junior Moraes em ação
Junior Moraes deve ser titular do Corinthians na partida contra o Cuiabá nesta rodada do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Ou seja, com esses desfalques em todos os setores, o Corinthians deve ter pela frente uma escalação parecida com a que enfrentou o Atlético-GO. Vítor Pereira deve promover a entrada de alguns jogadores como Junior Moraes e Gustavo Mosquito. Enquanto isso, Mantuan deve perder vaga para Rafael Ramos e Raul Gustavo vai ser o titular ao lado de Gil. Uma provável escalação do Timão é: 

Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Roni (Cantillo) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Júnior Moraes.