Fagner elogia relação com Cássio - Getty Images
SALVO PELO "GIGANTE"

Corinthians: Fagner elogia Cássio e confessa: "Já me salvou de algumas"

Ídolo do atual elenco do Corinthians, Fagner fala sobre relação e jeito de Cássio em entrevista, e admite ter sido salvo de "algumas" pelo goleiro

Redação Publicado em 09/02/2023, às 16h39

Dois dos maiores ídolos da história e do atual elenco do Corinthians, Fagner e Cássio tem parceria de longa data, e o lateral afirmou que já foi salvo pelo goleiro algumas vezes. Em entrevista ao programa "Bola da Vez, da ESPN, o camisa 23 do Corinthians explicou sua relação com o "Gigante", e falou sobre ele ser sempre decisivo. 

"Nunca vi um cara aparecer em jogo grande como ele. O nível de concentração que ele tem é difícil. É difícil para o goleiro quando chega uma bola por jogo, às vezes o cara desliga, e ele não, tá sempre preparado", contou Fagner na entrevista. Além disso, o jogador contou sobre sua grande relação com o goleiro corintiano.

“Eu sei que está acabando, tenho alguns aninhos ainda. O mais glorioso para mim seria encerrar a carreira e ter uma partida com o meu filho. Jogar com ele. Se ele quer ser lateral, eu queria passar o bastão para ele, passar a camisa para ele…”

🎙️ | Fagner, para a @ESPNBrasil pic.twitter.com/x6xMRtTXRr

— SCCP News (@_sccpnews) February 9, 2023

Revelado nas categorias de base do Corinthians em 2006, Fagner afirmou ter conhecido Cássio em 2007, e logo depois foi vendido ao PSV, da Holanda, onde o encontrou no elenco. Depois disso, ambos seguiram caminhos diferentes até se encontrarem novamente no Timão em 2014, e não se separarem mais desde então.

"O Cássio é um cara sensacional, nos conhecemos em 2007, logo em seguida vou para o PSV (Eindhoven), e ele também, e depois nos reencontramos no Corinthians. Ele já me salvou de algumas, de pegar pênalti, defesa. O Cássio tem um jeitão meio bruto, no CT ele já chega com pé na porta, é engraçado", completou.

Fagner e Cássio pelo Corinthians em 2017 / Créditos: Getty Images

 

Como citado anteriormente, ambos estão juntos no clube desde 2014, onde já ganharam títulos como dois brasileiros e um tricampeonato seguido do Campeonato Paulista, além de terem participado de times históricos, como o de 2015. Individualmente os dois também colecionam prêmios de melhores na sua posição, como Cássio venceu o "Bola de Prata" na última temporada.


 

Cássio PSV Fagner Corinthians

Leia também

Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores


Botafogo pode sofrer transfer ban por dívida com Luís Castro; entenda


Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League