Vasco é eliminado, mas maioria dos gigantes avançam na Copinha - Flickr Vasco / Matheus Lima
COPINHA!

Copinha: Vasco é goleado, mas fase é positiva para gigantes

Apesar da eliminação do Vasco, a segunda fase da Copinha terminou positiva para os favoritos, com vitórias de Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro

Redação Publicado em 14/01/2024, às 12h08

As zebras até passearam pelo interior de São Paulo, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas pouco foram efetivas no último sábado, 13. No jogo entre Vasco e Vitória, ela conseguiu aparecer, já que os baianos aplicaram uma goleada de 4 a 1 sobre os cariocas, mas nos jogos de Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro, os favoritos passaram.

Mesmo assim, se engana quem pensa que tiveram facilidade para seguirem adiante na competição. Os atuais bicampeões, por exemplo, sofreram para fazer um 3 a 1 contra o Sport, com o desempate já no final da segunda parte da partida, contando com a estrela de Estevão, que deu uma bela assistência para Luighi marcar.

Vasco 1x4 Vitória

⚽️ Rodrigo

🏆 Copinha | 32 avos (jogo único)

pic.twitter.com/6ZvcNBwox3

— Diário de Torcedor (@DiarioGols) January 13, 2024

Enquanto isso, Flamengo e Cruzeiro aplicaram o placar magro de 1 a 0 sobre Náutico e Madureira, respectivamente. O Mengão marcou o tento da vitória nos últimos minutos da primeira etapa e somente administrou o resultado, enquanto o Cabuloso decidiu apenas no segundo tempo de seu confronto.

Palmeiras se classificou para próxima fase da Copinha - Flickr Palmeiras / Fabio Menotti

 

Outro resultado inesperado no sábado, de Copinha, foi o do Atlético-MG, que ficou pelo caminho de forma precoce após perder para o modesto Sfera por 1 a 0. O Galo Vingador não conseguiu furar o bloqueio do adversário e viu uma escapada no contra-ataque ser fatal para se despedir de mais uma edição do torneio.


 

Vasco Cruzeiro Flamengo Copinha Palmeiras

Leia também

Santos tropeça e perde para o Amazonas na Série B


Após pronunciamento de Mbappé, Luis Enrique crava: “PSG vai...”


Flamengo vence o Corinthians em casa pelo Brasileirão


CBF pede posicionamento de clubes sobre paralisação


Alisson celebra fase no São Paulo e crava objetivo: “Meu sonho é...”


Campeão antecipado, Real Madrid amassa Granada na LALIGA