Renato Paiva, técnico do Bahia - Reprodução/Youtube
COPA DO BRASIL 2023

Copa do Brasil: apesar da vitória, Paiva detona segundo tempo do Bahia

O Bahia venceu o Camboriú e avançou na Copa do Brasil, mas Renato Paiva demonstrou insatisfação com a segunda etapa do confronto; confira as falas do técnico

Redação Publicado em 09/03/2023, às 11h03

Renato Paiva, que comanda o Bahia, abriu o jogo sobre a Copa do Brasil e o desempenho de sua equipe diante do Camboriú. Embora o Tricolor tenha derrotado o adversário por 1 a 0 e se classificado à próxima fase do torneio, o técnico destacou que o elenco não fez um bom segundo tempo e que a vaga foi garantida no sufoco.

“Dizer que a primeira parte foi mais ou menos da nossa parte. Tivemos alguns momentos bons. Poderíamos ter feito mais gols, não fizemos”, analisou Paiva em entrevista coletiva. “Deixamos o jogo andar para frente. E o Camboriú a ganhar alguma esperança no segundo resultado. E a segunda parte é para esquecer”.

Show Player

O treinador do Bahia ainda completou: “O Camboriú fez um grande jogo. E nós não fizemos um grande jogo e deveríamos ter feito um bom jogo pelo menos. Não adianta falar de nada. Deveríamos ter dado continuidade a momentos da primeira parte e não demos. O que salva é a qualificação e o que os jogadores transpiraram. E dar os parabéns ao Camboriú”.

Além disso, Paiva explicou como planejou as alterações no time titular. “A questão é que já jogamos semifinal do Baiano no sábado”, ressaltou. “Viagem longa ontem, viagem longa amanhã. É [para] refrescar. Nas laterais, no nosso estilo de jogo, tem muito ir e vir. Então [é sobre] refrescá-los e não perder nenhum para essa sucessão de jogos. E o Rezende é um jogador com histórico de lesões. Então decidimos poupar um pouco o Rezende”.

Bahia em campo na Copa do Brasil (Créditos: Reprodução/Youtube)

 

Quando questionado sobre as movimentações feitas por Marinho no mercado da bola, o comandante foi sincero e não forneceu detalhes: “Sobre esse tema, só falo dos jogadores que fazem parte do elenco por respeito aos jogadores. Entendo a curiosidade, mas não posso falar de um jogador que não está no grupo”.


 

Copa do Brasil 2023 Coletiva Bahia Renato Paiva

Leia também

Brasileiro do Porto entre na mira do Barcelona, diz jornal espanhol


Presidente da CBF é sincero sobre possível paralisação do Brasileiro


Marcelo elogia resistência em vitória do Flu: “Saber sofrer”


Endrick pode ter apenas sete jogos até deixar o Palmeiras; confira


Douglas Costa enaltece melhorias no Fluminense: “Evolução”


Mbappé se despede oficialmente do PSG: “Precisava disso”