Hulk, do Galo, foi um dos destaques da 2ª rodada do Brasileirão - Getty Images
MELHORES DA RODADA!

Confira a seleção da 2ª rodada do Brasileirão 2021

Hulk, Jadson, Pikachu... veja quais craques foram os destaques de seus times na segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 07/06/2021, às 14h31 - Atualizado às 16h02

Após um excelente início, o Brasileirão continua com tudo! A segunda rodada do campeonato mais disputado do país contou com goleada histórica, vitórias importantes, resultados imprevisíveis e muito mais. Confira alguns dos personagens que foram protagonistas dessas histórias na seleção da 2ª rodada do Brasileirão:

O arqueiro escolhido foi Fernando Miguel, do Atlético-GO. O jogador foi fundamental e realizou excelentes defesas na partida contra o São Paulo, o que foi determinante para a vitória do dragão.

Já na linha de quatro defensores, os escolhidos foram: Mayke (Palmeiras), Éder (Atlético-GO), Titi (Fortaleza) e Fábio Santos (Corinthians). Além de serem fundamentais na defesa, todos tiveram participações em gols nas vitórias de seus times.

Enquanto o lateral palmeirense fez o cruzamento que gerou o primeiro gol de Wesley no jogo, o restante balançou as redes. Destaque para Fábio Santos que, de pênalti, garantiu a vitória do Corinthians.

Bom dia! 😁
Vamos começar essa manhã revendo os gols marcados no #DomingoNoParque? Confira comigo no replay 🎥👇#AvantiPalestra #PALxCHA#JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/Lw80wttjuK

— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 7, 2021

O meio campo ficou composto por: Yago (Fluminense), Yago Pikachu (Fortaleza) e Jadson (Athletico-PR). Importante no ataque e na defesa, o volante do Flu foi um dos principais jogadores em campo contra o Cuiabá e ainda deu a assistência para o gol de Biel.

Yago Pikachu foi novamente destaque do Fortaleza, dessa vez anotando um gol na goleada do Leão do Pici (5 a 1) sobre o Internacional, foi o quinto gol do jogador em 12 jogos. Por fim, Jadson, aos 38 anos, marcou duas vezes pelo Furacão e foi decisivo na vitória sobre o Juventude.

 

Show Player

 

Já os atacantes escolhidos foram: Hulk (Atlético-MG), Natanael (Atlético-GO) e Gilberto (Bahia). O primeiro marcou o único gol que garantiu a primeira vitória do Galo no Brasileirão, além disso, Hulk teve uma excelente atuação, participando de diversas jogadas.

Natanael foi decisivo nos dois gols do Atlético-GO, tendo dado a assistência para o primeiro gol e roubado a bola que deu origem ao segundo tento do jogo. Por fim, Gilberto, com dois gols e uma assistência, garantiu o empate do Bahia contra o RB Bragantino.

 

Show Player

 

Seleção da 2ª rodada do Brasileirão:

1. Fernando Miguel (Atlético-GO)
2. Mayke (Palmeiras)
3. Éder (Atlético-GO)
4. Titi (Fortaleza)
5. Fábio Santos (Corinthians)
6. Yago (Fluminense)
7. Yago Pikachu (Fortaleza)
8. Jadson (Athletico-PR)
9. Hulk (Atlético-MG)
10. Natanael (Atlético-GO)
11. Gilberto (Bahia)

 

mayke 2ª rodada melhores Brasileirão Hulk Pikachu Gilberto Campeonato Brasileiro

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona