Corinthians tem atletas definidos para estreia do Paulistão; confira os relacionados! - GettyImages
EITA!

Confira a provável escalação do Corinthians para estreia no Paulistão

Corinthians vai dar o pontapé inicial para a temporada de 2022 nesta terça-feira, 25, no Paulistão, contra a Ferroviária; veja a lista de relacionados!

Redação Publicado em 24/01/2022, às 20h09

O Corinthians está pronto para estrear na temporada de 2022 sob o comando de Sylvinho. Pouco ativo no mercado de transferências, mas preciso nas contratações que fez, o Timão chega para o seu primeiro jogo da temporada rodeado de grandes expectativas. O rival da vez será a Ferroviária e o clube de Parque São Jorge quer sair do jogo com os três pontos. 

Por ser início de temporada, o Corinthians não terá as suas melhores opções para o conforonto de estreia no Paulistão. Sem poder contar com Jô, Cantillo e Roni, Sylvinho não deve escalar o meio de campo que pretende eleger como o titular para a temporada de 2022. Enquanto isso, Bruno Melo e Paulinho irão ganhar suas primeiras oportunidades no Timão. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Das contratações que o Corinthians fez para a temporada de 2022, apenas Robson Bambu ainda não irá ter sua chance. O zagueiro não foi relacionado para o confronto diante da Ferroviária no Paulistão, mas deve ganhar novas oportunidades na sequência do campeonato. Sem o defensor, a defesa do Timão será composta por João Victor e Gil. 

Quem apresentará uma novidade para a temporada de 2022 será Róger Guedes. O atacante não vai mais utilizar a camisa 123 e assumirá de vez a nove do Timão. Sendo assim, o "centroavante" ou "artilheiro" do Corinthians vai utilizar a numeração mais falada pelos torcedores durante essa janela de transferências. 

Corinthians vai encarar a Ferroviária na estreia do Paulistão e Sylvinho já definiu a escalação (Crédito: GettyImages)

 

Sem poder contar com todos os reforços e algumas peças do elenco, uma provável escalação do Corinthians para a sua estreia no Paulistão 2022 é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel; Willian, Renato Augusto, Paulinho e Róger Guedes; Gustavo Mantuan. Confira abaixo a lista de relacionados: 

Preparados para o primeiro jogo do ano! ☑️

🆚 Ferroviária
🏆 Paulistão
⏰ 21h (horário de Brasília)
🏟 Neo Química Arena

📸 Rodrigo Coca / Ag. Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/seB4V6rWfg

— Corinthians (@Corinthians) January 24, 2022
Ferroviária Campeonato Paulista Corinthians

Leia também

Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade