Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Corinthians faz revelação bombástica sobre Diego Costa

Diego Costa estava sendo colocado na mira do Corinthians e próximo de um acerto, mas Duílio Monteiro Alves comentou sobre o tema

Redação Publicado em 21/01/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Corinthians abriu o jogo sobre a chegada de Diego Costa e surpreendeu - GettyImages
Presidente do Corinthians abriu o jogo sobre a chegada de Diego Costa e surpreendeu - GettyImages

Duílio Monteiro Alves revelou uma bomba na tarde desta sexta-feira, 21, ao site "Globo Esporte". O presidente do Corinthians foi questionado sobre o interesse do clube em contratar Diego Costa e se as conversas estavam adiantadas, porém o cartola deixou claro que o centroavante não irá vestir a camisa do Timão. Pelo menos não com o salário pedido. 

"O Corinthians, para deixar claro, não está aguardando jogador nenhum. Se quer jogar no Corinthians, vamos conversar. Se não, não vamos. Querer jogar no Corinthians com salário de Arábia é não quer jogar aqui. Estamos na nossa economia, nosso câmbio, real desvalorizado. O Corinthians não fez proposta para o Diego e ficou aguardando", afirmou.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Não, o Corinthians escutou, depois da rescisão, o que ele pretendia para jogar aqui. E estamos estudando. Deixo claro que o Corinthians não trará o Diego Costa", garantiu.

De acordo com o Corinthians, os moldes do negócio com Diego Costa não foram dos melhores e a pedida ficou acima do que o Timão pode pagar. Sendo assim, Duílio Monteiro Alves confirmou que o clube irá seguir com responsabilidade dentro do mercado e que ainda não desistiu da contratação de um camisa 9, mas será preciso ter cautela e paciência para isso. 

Diego Costa interessa ao Corinthians
Diego Costa, ex-jogador do Atlético-MG e que interessava ao Corinthians até está sexta-feira, 21 (Crédito: GettyImages)

"Não é interessante nos termos que ficou. Não jogará no Corinthians, só se os valores mudarem. Posso cravar que nesta janela ele não virá para o Corinthians. Grande jogador, gosto muito, é a cara do clube, nos ajudaria, temos carência. Mas é uma operação em que a conta não fecha", explicou o presidente do Corinthians.

Duílio Monteiro Alves seguiu dizendo que tem um parceiro comercial para viabilizar a negociação, mas que não irá fazer loucuras pelo Diego Costa. O presidente do Corinthians seguiu com o discurso de aproveitar as oportunidades de mercado e também com a ideia de que pode usar essa ajuda externa para contratar um nove de peso. 

Tenho parceiro para ajudar no Diego, mas que pode ajudar em outro atleta. Mesmo tendo patrocinador pagando, não tem porque não ter responsabilidade. O Corinthians segue no mercado, estudando, sem pressa, da mesma forma que fizemos no ano passado" continuou.

"Não tem problema. Estou aqui representando um clube gigante, sei que querem um camisa 9 de alto nível. Vamos trazer, buscamos um jogador de peso, mas é preciso ter paciência. É na hora certa de fazer, que se encaixe no planejamento. Mas que seja dentro do que entendemos ser um bom negócio. No caso do Diego, hoje não nos agrada como foi apresentado. Ele nunca colocou em dúvida jogar no Corinthians, só escutou um desejo", concluiu.