Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Paulista

Corinthians x Ferroviária: veja onde vai passar e prováveis escalações

Na estreia do Campeonato Paulista, o Corinthians recebe a Ferroviária na Neo Química Arena na próxima terça-feira

Redação Publicado em 24/01/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Ferroviária Campeonato Paulista - Getty Images / Divulgação
Corinthians e Ferroviária Campeonato Paulista - Getty Images / Divulgação

Nessa terça-feira, 25 de janeiro, a bola vai rolar na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista de 2022, contra a Ferroviária na Neo Química Arena! A transmissão será feita às 21h pelo serviço de pay-per-view Premiere Clubes. Confira abaixo as informações das equipes e as prováveis escalações.

A Ferroviária quer surpreender nessa estreia, tendo a possibilidade de bater o badalado Corinthians, que montou uma equipe forte para disputar todas as competições dessa temporada, como a Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil! Podemos esperar um Timão um pouco mais devagar, por se tratar da primeira partida do ano.

Corinthians x Ferroviária onde assistir
Onde assistir Corinthians x Ferroviária - Créditos/Getty Images

No ano passado, chegaram Roger Guedes, Renato Augusto, Giuliano e Willian, que mostraram um bom futebol e se classificaram para a Libertadores. Agora, temos o retorno de Paulinho para reforçar o meio e do goleiro Ivan, além da busca por um centroavante, como Cavani, Suárez, Diego Costa e Arthur Cabral.

Mesmo assim, espera-se que a superioridade do Corinthians prevaleça tanto defensivamente quanto ofensivamente, até porque a Ferroviária não joga desde outubro de 2021, pelo Brasileirão Série D! Assim, esperamos que o Timão não tenha dificuldades na estreia do Paulistão e que marque muitos gols com suas principais peças ofensivas!

Vale ressaltar que a busca do Corinthians por um centroavante continua, que foi atrás nessa janela de transferências de nomes como Cavani, do United, Luis Suárez, do Atlético de Madrid, Diego Costa, que estava no Atlético Mineiro, e Arthur Cabral, do Basel. Essa é a peça restante para completar o elenco. 

Prováveis escalações: 

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Pitón (Fábio Santos); Gabriel, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Mantuan (Giuliano) e Róger Guedes.

Ferroviária: não foi divulgado