Flamengo tem dia decisivo para definir seu novo patrocínio - GettyImages
SERÁ?

Com quantia milionária, Flamengo tem dia decisivo para definir novo patrocinador master

Com o novo acordo, o time carioca deve receber, no mínimo, 32 milhões de reais no ano

Lucas Miluzzi Publicado em 26/06/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h51

O Flamengo está cada vez mais perto de anunciar seu novo patrocinador master. As duas partes estão mantendo uma negociação e as conversas estão bem alinhadas. Neste sexta-feira, 26, o Conselho Deliberativo do clube vai votar se aprova ou não o vínculo com o Banco BRB. 

A oferta realizada pela empresa é de um contrato de três anos e com a possibilidade de extensão contratual por mais duas temporadas. De acordo com o repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN, o rubro-negro carioca pode chegar a lucrar cerca de, no mínimo, 32 milhões de reais no ano.  

Além disso, segundo o jornalista, as duas partes vão firmar um acordo por uma plataforma digital e caso os lucros da pareceria superem a casa dos 64 milhões de reais, eles serão divididos entre ambos com 50 %  para cada.

No entanto, se não chegar a esse quantia, os 50% e os 32 milhões de reais vão ser transferidos para a temporada seguinte. A divisão do pagamento realizado pelo Banco BRB será assim: 11 milhões de reais até a metade do ano, 10 milhões de reais até novembro e os outros 11 milhões de reais serão pagos ao final de março de cada temporada em que o contrato estiver vigente.

O Conselho Fiscal do Flamengo pede apenas a retirada de uma cláusula contratual, que permite a rescisão do patrocinador sem um pagamento de multa, a partir de janeiro de 2022. No papel, está definido que as partes só poderão fazer uma rescisão depois do dia 1º de julho e com um aviso prévio de 60 dias. Além disso, o valor do rompimento seria de dois milhões de reais. 

O vínculo entre as partes também pode ser rescindido, caso haja uma rescisão motivada. Se houver essa situação, o responsável terá de pagar 50% do restante do contrato para o antigo parceiro. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Arrascaeta Bruno Henrique Jorge Jesus Gabigol Banco BRB Libertadores Campeonato Brasileiro Flamengo

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida