Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Fábio, goleiro do Cruzeiro, detona Taffarel sobre escolhas para Copa do Mundo:"Não respeitou meu trabalho"

Jogador tinha esperanças de participar do Mundial, período em que vivia um dos melhores momentos de sua carreira

Lucas Miluzzi Publicado em 26/06/2020, às 13h32 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages
Fábio em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages

A relação entre Fábio, do Cruzeiro, e Taffarel, treinador de goleiros da Seleção Brasileira, não parece ser das melhores. Em entrevista ao programa "Os Canalhas", o arqueiro celeste falou sobre as declarações que o membro da comissão técnica de Tite deu para justificar sua não convocação para a Copa do Mundo. 

Fábio acha que o ídolo canarinho não foi muito coerente em sua escolha e acredita, que na época, ele era uma das melhores opções para a Seleção. Sobre esse assunto, o goleiro ainda disse que Taffarel foi infeliz em suas palavras ao falar sobre seu trabalho que vinha sendo realizado na Raposa. 

"O Taffarel eu acho que ele foi muito infeliz em algumas entrevistas que ele deu, mas é a opinião dele, ele foi uma das minhas referências no futebol porque antigamente você via um jogo só no domingo, então a maioria das vezes a gente conseguia ver o jogo da seleção, onde tinha aquele ambiente todo familiar 'hoje a seleção vai jogar', e o Taffarel teve um período muito bom na seleção e eu estava nessa transição já", afirmou. 

Ele ainda completou: "Eu acho que a forma que ele falou não foi muito coerente e foi indelicada. Acho que não respeitou muito a minha história e o meu trabalho. E, é lógico que são opiniões, mas dentro da grande realidade, eu vivia melhor momento que os goleiros que ele citou, que ele falou que eram melhores que eu no momento”.

Com a camisa do Cruzeiro, Fábio conquistou títulos importantes e foi considerado o melhor goleiro do país por muitas temporadas. Inclusive, antes da Copa do Mundo de 2014, o atleta era campeão brasileiro e, em momentos anteriores ao Mundial da Rússia, em 2017, foi campeão da Copa do Brasil.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.