Ceilândia x Santos: irmãos se encontram e chamam atenção por semelhança - Raul Baretta/ Santos/ Flickr
MULTIVERSO

Ceilândia x Santos: irmãos se encontram e chamam atenção por semelhança

Joaquim, herói da classificação do Santos, enfrentou o irmão Matheus Emiliano, goleiro do Ceilândia, na primeira fase da Copa do Brasil; assista ao vídeo

Redação Publicado em 24/02/2023, às 14h09

Herói do Santos na primeira rodada da Copa do Brasil, na última quinta-feira, 23, o zagueiro Joaquim eliminou o irmão mais novo, Matheus Emiliano, goleiro reserva do Ceilândia. O Peixe superou o Ceilândia por 1 a 0, no estádio Serejão, no Distrito Federal, e garantiu a vaga para a próxima fase da competição nacional.

Após a classificação à segunda fase, o Peixe divulgou o vídeo com os jogadores e a semelhança chamou a atenção. O clube paulista brincou com o “multiverso” do defensor, que marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Joaquim tem 24 anos, dois a mais que o irmão Matheus.

Joaquimverso na #CopaDoBrasil! 😂⚪️⚫️ pic.twitter.com/H6UH7HWHLn

— Santos FC (@SantosFC) February 24, 2023
A gente fica um pouco ansioso, a família um pouco dividida, mas graças a Deus tudo certo”, disse o zagueiro em entrevista ao “GE” após a partida.

“Felicidade imensa pelo jogo de hoje, ver meu irmão atuar, sendo feliz, infelizmente saímos perdedores hoje, mas vou continuar trabalhando aqui no Ceilândia”, completou Matheus.

Joaquim garantiu a classificação do Santos à segunda fase da Copa do Brasil (Crédito: Raul Baretta/ Santos/ Flickr) 

 

Recém-contratados por Santos e Ceilândia, Joaquim e Matheus se enfrentaram pela primeira vez na carreira. Foi o primeiro jogo do goleiro, ex-Bangu, no banco de reservas do clube do Distrito Federal. O defensor chegou ao Peixe neste mês, depois de deixar o Cuiabá. 

Santos tem vitória magra contra o Ceilândia e avança na Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, 23 Ceilândia e Santos se enfrentaram pela primeira fase da Copa do Brasil, em Brasília. Em jogo com muitas chances desperdiçadas, o Peixão conseguiu abrir o placar na segunda etapa e garantir a vitória por 1 a 0. Dessa forma, o clube paulista segue na competição.


 

Joquim Santos Ceilândia Copa do Brasil

Leia também

Suspenso por apostas esportivas, Sandro Tonali leva novo gancho


Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal