Cássio é um dos líderes do Corinthians - GettyImages
FICOU BRAVO!

Cássio perde a paciência e cobra elenco do Corinthians: "Não..."

Após mais uma derrota fora de casa, Cássio cobrou os jogadores publicamente e pediu mais atenção para evitar novos resultados ruins

Guilherme Assumpção Publicado em 15/09/2023, às 08h39

Na noite da última quinta-feira, 14, Fortaleza e Corinthians se enfrentaram na Arena Castelão, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, que voltou depois da paralisação por conta da Data Fifa. Buscando se garantir em alguma vaga para uma competição continental, o Leão do Pici venceu por 2 a 1 com um gol no apagar das luzes.

Com mais uma derrota na temporada, o Timão seguiu na parte de baixo da tabela e foi cobrado pelo goleiro Cássio. Em entrevista logo após o jogo, o capitão do Corinthians perdeu a paciência e pediu mais atenção ao elenco. Para ele, a equipe não pode ficar perdendo pontos se quiser ficar distante de qualquer risco de rebaixamento.

"Esses jogos são muito equilibrados, a gente tem que estar atento a todo momento. Sofremos com a bola, não conseguimos ficar com a bola, sofremos muito contra-ataque, uma hora iríamos tomar o gol. É lei do futebol, a gente tem que ficar mais atento, mais ligado nos lances e tentar evitar os gols", disse Cássio em entrevista ao canal 'Premiere'.

Temos que ganhar, hoje poderíamos ter saído com um ponto, mas não deu. Nos outros dois jogos temos que fazer seis pontos em casa, não temos mais tempo para perder pontos. É fazer dois grandes jogos e conseguir duas vitórias".

 

Cássio Corinthians

Leia também

Vasco vence o Vitória e deixa a zona de rebaixamento


Thaciano anota, Bahia bate o Bragantino e assume vice-liderança


Arteta enaltece jogadores do Arsenal em briga pelo título da PL


PSG é batido pelo Toulouse em jogo de despedida de Mbappé


Matheus Pereira decide, e Cruzeiro derrota o Atlético-GO fora de casa


Fortaleza e Botafogo empatam no Campeonato Brasileiro